conforto, seguro, tranquilidade, servidores bem treinados e bem treinados.
bem localizado, perto de tudo, inclusive aeroporto. local perfeito para fins de semana e lazer
recomendarei aos meus amigos, e parentes,

Dica de quarto: aconchegante....
Data da estadia: janeiro de 2020
redeBristol, avaliações do(a) Bristol Guararapes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Senhor Santos

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Guararapes Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Hotel limpo e organizado. Porém, peca em detalhes importantes.
- Quarto sem espaço para mala. Eu estava apenas com uma mala de mão e não tinha espaço para ela. Tive que colocar sobre o cofre.
- Chuveiro no teto. Não sei quem imaginou que colocar chuveiro no teto era uma boa ideia. Na prática, é muito ruim. Não dá pra tomar banho sem molhar a cabeça. Principalmente quando os jatos de água saiam um para cada lado.
- Não tem restaurante operando fora do café da manhã. Apenas serviço de quarto.
- Sinalização ruim. ela é presente, porém, confusa. As setas de direcionamento apontam para direções erradas. Exemplo, o direcionamento para a academia. Com uma seta que apontava para frente. Quando na verdade, queria dizer para cima.
- Alguns companheiros de evento tiveram a reserva cancelada. Aqui não sei se foi um problema do hotel ou da agência. de qualquer modo, foi uma experiêcia ruim.
- Serviço de quarto demorado. Eu não pedi, mas ouve relatos de companheiros que ficaram mais de 1 horas aguardando o pedido que fizeram para o jantar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
redeBristol, avaliações do(a) Bristol Guararapes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Senhor Wagner

Obrigado pelos suas observações e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Guararapes Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

O hotel é muito agradável com um atendimento impecável. O Café da manhã é completo e o serviço de quarto oferece opções para qualquer palada. Quarto limpíssimo, com tudo o que se precisa para uma ótima estadia. Localização excelente. Vale a pena!

Dica de quarto: Melhor ficar do terceiro andar para baixo para evitar a movimentação da do Salão de Convenções no quarto andar.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Senhor Almir

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Bristol Guararapes Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Quarto extremamente pequeno. Limpo, novo. Café da manhã bom, salvo televisão muito alta e paes secos. Funcionários simpáticos e prestativos. Garagem e internet grátis. Localização central, perto do shopping, próximo ao Aldeota (bons restaurantes), distante da praia.

Dica de quarto: Não pegue apartamento standard, muito pequeno

Prezada Senhora Paty

Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Um ótimo lugar pra quem quer aproveitar a cidade e precisa de hotel apenas para dormir. O quarto duplo é bastante pequeno. Mas o café da manhã é bom e a localização também, pra quem não faz questão de ficar na orla.

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Senhor(a)

Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo(a)novamente em nossos hotéis.