Salvar
Destaques da avaliação
Passeio otimos

Utilizei pra transfer, city tour e passeio a 3 praias super recomendo, carros sempre privativos e... leia mais

Publicada ontem
arildojp
Muito pontual

Profissional muito atencioso, veículos em ótimo estado. Agendamento bem super fácil pelo WhatsApp... leia mais

Publicada há 3 dias
angelocustodiosilv
São Paulo, SP
Leia todas as 1.316 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 54,36
a partir de US$ 10,26
a partir de US$ 48,60
a partir de US$ 7,22

Tudo perfeito, conforme combinado! Excelente serviço desde o atendimento (Patrícia) até o motorista (Liomar "Léo")!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

A empresa foi explêndida nos serviços prestados, comprometida com seus clientes, com um guia sem igual Djanir que fez nosso passeio ser único. Super indicamos a Felipetur.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Trabalho impecável! Nos deram toda a assistencia, os carros eram ótimos e os motoristas também. Pontualíssimos.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fizemos o traslado do aeroporto de Fortaleza a Beberibe ida e volta. Não tivemos problemas com mudanças no horário da volta. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Cordialidade, pontualidade, preço justo, carros novos, orçamentos rápidos e diversidade de passeios. Recomendo!