Fortaleza
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio otimos

Utilizei pra transfer, city tour e passeio a 3 praias super recomendo, carros sempre privativos e... leia mais

Publicada há 3 dias
arildojp
Muito pontual

Profissional muito atencioso, veículos em ótimo estado. Agendamento bem super fácil pelo WhatsApp... leia mais

Publicada há 5 dias
angelocustodiosilv
São Paulo, SP
Leia todas as 1.316 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 54,36
a partir de US$ 10,26
a partir de US$ 48,60
a partir de US$ 7,22

Cordialidade, pontualidade, preço justo, carros novos, orçamentos rápidos e diversidade de passeios. Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Foi pontual, limpo e com bom preço. Tudo bem tranquilo de organizar horário pelo WhatsApp. Recomendo

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Agradecemos a prestatividade dos guias Dejanir e Lima, que nos tratou com muito carinho, Em especial ao Dejanir pelo cuidado com meu pai de 85 anos e minha filha de 11..só elogios.grata

Data da experiência: janeiro de 2020

Excelente atendimento, pontualidade e confirmações precisas. Agilidade nas consultas por whatsapp. Ótimos veículos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Uma excelente empresa com motoristas pontuais, educados e os carros em ótimo estado de conservação. Já me utilizei duas vezes de seus serviços. Recomendo