Aberto hoje: 06:00 - 22:00

a partir de US$ 10,49
a partir de US$ 34,93
a partir de US$ 16,32
Publicada em 16 de agosto de 2021

Profissionais competentes e organizados. Sem atrasos e num valor super acessível. Recomendo! Se forem fazer os passeios peçam pelo motorista que se chama Tony. rapaz super animado e prestativo. Fez toda a diferença nos passeio.

Data da experiência: agosto de 2021
Sim7Turismo, Manager do(a) SIM7 Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sua satisfação é nossa preocupação número um e nos comprometemos a permanecer confiáveis. Muito obrigado pela preferência e confiança! #vemcomasim7

Publicada em 15 de agosto de 2021

Experiência maravilhosa, o guia Marcelo maravilhoso, passa diversas informações valiosas para uma melhor viagem, super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021

Muito obrigado pela preferência, seja sempre muito bem-vindo! Te esperamos em uma próxima oportunidade! #vemcomasim7

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Transfer maravilhoso, principalmente pela gentileza, simpatia e alegria do guia Marcelo Holanda. Recomendo!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é maravilhoso o buraco azul é lindo mas aconselho quando levarem vcs a lagoa do paraíso fiquem ciente que existem opções gratuitas e interessantes além do beath Park peçam opções de escolha

Data da experiência: agosto de 2021

A nossa felicidade é ver a satisfação do cliente, por isso, sempre nos dedicamos para entregar o melhor serviço! Muito obrigado pela confiança! Pode contar sempre conosco! #vemcomasim7

Publicada em 14 de agosto de 2021

O nosso guia Jorge Luiz foi muito atencioso e simpático,nos orientou em cada trecho e sempre se colocando disponível a nos ajudar . Maravilhoso

Data da experiência: agosto de 2021

O nosso compromisso é com você! Prezamos pela entrega do trabalho com qualidade e sentimos muita gratidão por confiar em nosso trabalho. Obrigado pela preferência! #vemcomasim7