“Excelente atendimento pelo Regis. Comida de excelente qualidade e muito boa”
Avaliação sobre Balcone Restô

Balcone Restô
2 de 4.780 Restaurantes em Fortaleza

Muito show. 5 estrelas super recomendo. Comida boa, ambiente agradável e excelente atendimento. ……..

Data da visita: agosto de 2021

Excelente comida e o atendimento muito atencioso! Fomos atendidos pelo Regis e ele foi super atencioso.

Data da visita: agosto de 2021

Muito bom. Excelente comida e ambiente. Recomendo para jantar! Uma delícia. Pedimos sirigado na crosta do pão.

Obrigado, Marília Cavalca... d

Pizza bem gostosa fui muito bem atendido pelo Gledson. Ambiente bonito e agradável, música ambiente em clima francês:) Gostei bastante

Maravilhosa experiência.
Excelente atendimento de toda a equipe, em especial o querido João Pedro "JP".
Comida muito boa, com preço justo.
Super recomendado

Os viajantes que viram Balcone Restô, também viram

Já visitou Balcone Restô? Compartilhe suas experiências!