Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Iate Plaza Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
CheapTickets
  • Estacionamento grátis
Comfort Hotel Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel simples, próximo a praia, atendimento 100%, quartos espaçosos, chuveiros funcionando bem, café da manhã completos, com frutas, pães, bolos etc. Não tem piscina, mas tem um espaço no último andar, com uma banheira de hidromassagem e local para descanso. Todos da recepção são atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: março de 2018
daniela m, Proprietário do(a) Hotel Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Izanat!
Ficamos muito felizes com sua avaliação! Ela é muito importante para nós!
A senhora descreveu nosso hotel exatamente como ele é,um hotel econômico,funcional e que valoriza o atendimento.
Nosso hóspede deve se sentir em casa,"entre que a casa é sua"!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem, maravilhosa, lugar agradável, voltaria outras vezes, cama super confortável, café da manhã maravilhoso, próximo a praia de Iracema, quarto e banheiro limpos . Quarto como espaço suficiente para 3 pessoas .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
daniela m, Proprietário do(a) Hotel Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Sra Ana Clara!
Desculpa-nos a demora em responder sua avaliação,normalmente respondo de imediato,penso que ficou perdida dentre os outros emails...
A sua avaliação é muito importante para mantermos nossos serviços e tentar melhorar ainda mais...
Queremos que nosso cliente sinta-se em casa e lembre-se de nós quando voltar a nossa cidade.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Café da manhã excelente! Servem às 07:00 horas. Nosso voo de retorno saía cedo, então às 6:30 horas já havia algumas opções servidas, o que nos ajudou muito!
A localização é boa, dá para ir a pé até a feira, porém era final de uma viagem longa e estávamos cansados, então fizemos o percurso de Uber; compensa muito ir do hotel aos pontos turísticos de Uber.
O Hotel é simples e parece ser antigo, porém tudo muito limpo. Banheiro mais velho, mas sempre limpinho. Chuveiro top. Cama confortável.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
daniela m, Proprietário do(a) Hotel Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação!
Nosso hotel já tem 18 anos mas estamos sempre dando uma renovada dentro das nossas possibilidades.
É um hotel de classe econômica porém tem o necessário para quem quer pagar pouco e ficar bem acomodado.
Não temos luxo mas temos conforto e o maior prazer em recebe-lo...

Avaliou em 2 de abril de 2018

hotel simples, mas aconchegante, bem situado. Café da manhã muito bom. Quartos ótimos. Funcionários super educados.O preço é excelente. Possui vários restaurantes perto. Fica perto do mercado central, feirinha.

Dica de quarto: Prefiram quartos acima do segundo andar, são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
daniela m, Proprietário do(a) Hotel Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Bom dia Diego!
Ficamos imensamente felizes com sua avaliação!
Você nos descreveu exatamente como somos,um hotel classe econômico e com cara de casa de praia!
Esperamos recebê-lo novamente em outra ocasião!
Muito obrigado por sua hospedagem !

Avaliou em 6 de março de 2018

O Hotel é muito bem localizado em relação ao centro da cidade, fica bem perto do Dragão do Mar e do Mercado central. O serviço de quarto é bom, todos os dias eles limpavam o quarto, sem falar que o café da manhã sempre era delicioso! O único probleminha era o frigobar do nosso quarto que fazia um barulho horrível (Quarto 105)

Hospedou-se em: março de 2018
daniela m, Proprietário do(a) Hotel Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Olá Rayssa!!
Muito obrigada pela sua avaliação ela é muito importante para nós!
Esperamos recebê-la novamente numa próxima oportunidade!
Saude e paz!