“Festa garantida”
Avaliação sobre Sorriso no tempero 2

Sorriso no tempero 2
339 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vim de săo paulo e conheci o sorriso ...atendimento de primeira ..o serginho é nota 1000 recomendo atodos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comprar pizza para levar para casa,a qualidade é ótima recomendo a todos. Nota mil ...bom atendimento.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo e de qualidade sorriso no tempero tem tem umas cervejas hiper gelada e um excelente atendimentos

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A galera adorou o sabadão no quintal o Garçom Cesar é muito gentil inteligente e alegre,recomendo a todos a festa é garantida.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico!ambiente maravilhoso,atendimento impecável comida regional e cerveja estupidamente gelada.super recomendo

Já visitou Sorriso no tempero 2? Compartilhe suas experiências!