“Pizza”
Avaliação sobre Sorriso no tempero 2

Sorriso no tempero 2
338 de 6.376 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comprar pizza para levar para casa,a qualidade é ótima recomendo a todos. Nota mil ...bom atendimento.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo e de qualidade sorriso no tempero tem tem umas cervejas hiper gelada e um excelente atendimentos

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A galera adorou o sabadão no quintal o Garçom Cesar é muito gentil inteligente e alegre,recomendo a todos a festa é garantida.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico!ambiente maravilhoso,atendimento impecável comida regional e cerveja estupidamente gelada.super recomendo

Publicada 11 de fevereiro de 2018

Execelente pizzas,variaveis caipirosca, otimo atendimento, ainda tem uma pitu gold !!!! tudo de bom !!!!! recomendo .....

Já visitou Sorriso no tempero 2? Compartilhe suas experiências!