“Muito bom!”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
33 de 6.371 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Johnny Rockets é uma franquia internacional de restaurantes que oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade, incluindo hambúrgueres, batatas fritas feitos à mão, sempre frescos. Este restaurante apresenta um toque moderno no conceito clássico de american dining - com assentos confortáveis e áreas perfeitas para uma reunião, serviço acessível e música que combina clássicos i
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente legal, bem decorado e com ótimas músicas.

Fica no interior do Shopping Iguatemi.

Tanto as entradas quanto os sanduíches são ótimos.

Preço normal de burguerias do mesmo estilo.

Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os lanches são muitos bons, a maioria já acompanham batata e refil de refrigerante. O atendimento é diferenciado e o preço é justo. Recomendo

Publicada 28 de abril de 2018

Comida maravilhosa, atendimento excelente, preço razoável (mas entendo porque cobram um pouco mais caro).
Voltarei outras vezes com certeza!

ps: amo a dancinha que os funcionários fazem!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, atendimento muito bom, sanduíches com sabor excelente!Preços parecidos com outras hamburguerias, não é tao barato mais vale o preço! certeza volta barato rei!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez, me encantei com o local, eu e minha prima esperamos por uns 35 minutos por 1 mesa, além da espera a ressalva que faço é sobre a área de espera, não tem muito lugar para sentar, mas ao entrar e sentar fomos muito bem atendidas e tem uma forma peculiar de interação c os clientes q diverte e acolhe, comemos o American Burger delicioso. Com certeza recomendo.

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!