“A primeira vista ”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
27 de 6.416 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Johnny Rockets é uma franquia internacional de restaurantes que oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade, incluindo hambúrgueres, batatas fritas feitos à mão, sempre frescos. Este restaurante apresenta um toque moderno no conceito clássico de american dining - com assentos confortáveis e áreas perfeitas para uma reunião, serviço acessível e música que combina clássicos i
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez, me encantei com o local, eu e minha prima esperamos por uns 35 minutos por 1 mesa, além da espera a ressalva que faço é sobre a área de espera, não tem muito lugar para sentar, mas ao entrar e sentar fomos muito bem atendidas e tem uma forma peculiar de interação c os clientes q diverte e acolhe, comemos o American Burger delicioso. Com certeza recomendo.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante show dmais!!!! Cleber otmo atendimento, atencioso e engraçado! Amei e recomendo msm! Ate tomei o "cafe romantico" rsrsrsrkkkk....

Publicada 12 de abril de 2018

Jantei com meus pais na Johnny Rockets e adorei! O ambiente é inspirado nas antigas lanchonetes americanas, o atendimento foi super ágil e o hambúrguer estava muito saboroso. Em uma parte do jantar os garçons se reúnem em frente ao bar para fazer uma dancinha, um momento super divertido e inesperado para quem está indo pela primeira vez como era o nosso caso. Ambiente descontraído e comida boa.
Nesta noite, a fila de espera estava bem grande, mas vale à pena esperar.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada de espetacular, nada de diferente, uma hambúrgueria normal igual as demais. Cardápio curto e salgado.
Não recomendo.
Mil vezes o Mcdonalds.
Precisam melhorar muito para chegar no padrão americano original.
Mais pra sair da rotina e experimentar algo diferente tá valendo.
Diferencial- atendimento dos garçons. super bem treinados e atenciosos.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e atendimento diferenciado. Congratulações ao garçom Cleber pela atenção e atendimento! Ótima costela e a sobremesa é espetacular!

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!