“Excelente ambiente, comida muito boa e atendimento maravilhoso!”
Avaliação sobre Jardins Lounge Bar

Jardins Lounge Bar
337 de 6.364 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: O nosso gastrobar apresenta um ambiente diferente e inédito. Composto por lounges ao ar livre, construídos com madeiras de reflorestamento e ornamentado com mais de mil mudas de plantas em todo seu espaço, dispondo também de jardins verticais em seu entorno, pensando sempre na preservação do nosso ambiente. Queremos oferecer a você um espaço temático com um paisagismo diferenciado. Cada um de nossos lounges comporta, confortavelmente, de 10 a 20 pessoas. O espaço central, onde ficam o bar e mesas independentes, é decorado com varais de luzes, para oferecer aos nossos clientes uma iluminação aconchegante. Funcionamos de terça a domingo com música ao vivo, com bandas de estilos pop e rock com renome na cidade. Além disso, dispomos de uma cozinha sofisticada e diversificada e cardápio acessível. Desenvolvidos por chefes de cozinha renomados, apresentamos uma variedade de petiscos e pratos completos.
Avaliou em 3 de maio de 2018

O espaço da casa é maravilhoso, o atendimento de todos foi excelente e os sabores das comidas são dos deuses. Voltarei mais vezes com certeza!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é maravilhosa! Atendimento ótimo também. Todos os funcionários são super atenciosos. Tem música e a banda tem um repertório top! Eu recomendo as Buffalo wings. São uma delícia.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é perfeito pra aniversario ao ar livre, atendimento rápido, preços excelentes, mas alguns petiscos mt gordurosos (oleosos) como o pastel e o bolinho de bacalhau. Voltaria só pela banda que tocou no dia, banda Outdoor excelente.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência no Jardins Lounge Bar. Local de fácil acesso e com serviço de valet eficiente. O ambiente é charmoso e agradável com vários pequenos ambientes diferentes. Mesas em área cobertas, mesas em área descobertas, sofás com mesas baixas, balcão com cadeiras altas e lounges particulares. Eles tem uma decoração bem baseada em jardins, com árvores e folhas espalhados por todo o bar. Pedimos caipifrutas de morando, kiwi, além de cerveja e aperol spritz. Todos foram aprovados e recomendados. Os petiscos foram filé ao molho gorgonzola, camarão alho e oléo e pasteis variados. Todos também aprovados. O melhor da noite, pra mim, foi a música. Para quem quer variar do forró e sertanejo que preenchem 90% dos bares de Fortaleza, o Jardins é uma ótima pedida. Tocam bandas de Rock, Pop e Blues. Tudo de muita qualidade! Gostamos muito do Jardins. Recomendamos e Voltaremos sempre!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemoramos o aniversário do meu marido lá e amamos tudo. Da música com a banda O Verbo ao garçom. A comida é excelente. Indico arroz e pastéis de camarão, as massas e filé com molho gorgonzola. Os drinks são ótimos e alguns são servidos em uma jarra de 1 litro. Cervejas super geladas. A decoração é massa. Ah, o preço é ótimo.

Os viajantes que viram Jardins Lounge Bar, também viram

Já visitou Jardins Lounge Bar? Compartilhe suas experiências!