“Excelente”
Avaliação sobre Forneria da Praia

Forneria da Praia
968 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nós adoramos o ambiente, a pizza então é excelente. Fui à noite com meu filho e não demorou nada para chegar a pizza, fomos muito bem atendidos. A pizza é fininha de massa crocante. A marguerita tem o tempero de manjericão na medida!!! Super recomendamos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável? Sim. Preços razoáveis? Sim, mas no nosso caso fomos no domingo. Chegamos 11:40. Pedimos uma entrada. Demorou 30 min. Assim que chegou já pedimos o prato. Sem brincadeira... já se vão mais de 50 minutos e nem sinal do prato e o garçom não dá nenhuma previsão. Acabou chegando às 13:30. A comida é boa, mas precisam melhorar. Assim fica difícil voltar e indicar outras pessoas.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com comida com gostinho de casa e um cardápio que vai de carne vermelha a frutos do mar, o Forneria da Praia é um local agradável, com uma decoração encantadora e uma trilha sonora bem
Brasileira! A moqueca de arraia é uma ótima pedida!

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, boa música, pizza de massa super fina para comer com a mão, bom preço e ótimo atendimento. Super Recomendo!

Publicada 7 de novembro de 2017

Restaurante com um cardápio variado principalmente pizas de todo gosto,salgadas e doces,ambiente acolhedor.

Já visitou Forneria da Praia? Compartilhe suas experiências!