“O Melhor Creme de Leite Ninho!”
Avaliação sobre Quero Mais Açaí

Quero Mais Açaí
826 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Amor, sabor e qualidade são as bases do Quero Mais Açaí. Aqui você encontra açaí, açaí fit, creme de leite ninho, creme de morango e cupuaçu. Além de diversas coberturas e 24 toppings, que agradam diferentes paladares.
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente atendimento, ambiente muito agradável e produto sensacional, dispensa comentários. Gosto de misturar o açaí fit com o creme de ninho, melhor combinação. Estou sempre por la.

Publicada 30 de abril de 2018

O açaí é excelente. Amo o creme de leite QMA e a ganache tem uma textura incrível! Super indico. É uma ótima pedida para o almoço!

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento com muito primor e educação. Os produtos são sensacionais, saborosos e com gosto de quero mais. Super indico para os amantes de açaí. Além disso, lá você encontra um cremosíssimo Ganache de Chocolate que é mega delicioso!

Publicada 27 de abril de 2018

Não como açaí mas amo todos os cremes e toppings!
ótima localização, atendimento e qualidade nos produtos!

pedrobanshee, Proprietário do(a) Quero Mais Açaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá Andrezapk, obrigado pela avaliação, criamos um ambiente acolhedor com diversidade de produtos para agradar à todos!

Publicada 19 de março de 2018

o lugar está todo decorado para a páscoa e, apesar de pequeno, é bem aconchegante. As frutas são frescas, tem a opção de açaí tradicional e o fit (sem açúcar).Atendentes atenciosos e opção de ficar no ar condicionado ou na calçada observando o movimentos.

Que bom que você gostou da nossa decoração de páscoa, fazemos tudo com muito carinho! Aguardamos seu retorno com frutas fresquinhas e açaí, tradicional e fit!!

Já visitou Quero Mais Açaí? Compartilhe suas experiências!