“Cheese Burger muito bom, recomendo! ”
Avaliação sobre Ordones Sandwish Shop

Ordones Sandwish Shop
224 de 6.364 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava com um pouco de pressa, mas como vi que o lugar estava com pouco movimento (era uma segunda-feira entre 18 e 19h) e resolvi parar para conhecer.
Atendimento foi bom, mas o local estava praticamente vazio. O pedido também veio rápido e correto.
Não me arrependi, provei o Crispy Burguer e estava muito bom, do tamanho da minha fome: carne veio realmente ao ponto, saboroso. Já fiquei curioso em relação a outros itens do cardápio.
O ponto negativo ficou por conta do estacionamento, um espaço bem reduzido, creio insuficiente para mais de 4 carros. E o local que parei ainda (1a vaga no canto) disputando espaço com as muitas motos do Delivery, que tinham que manobrar com cuidado e ainda saíam quase encostando na lateral do meu carro. E infelizmente as imediações do local são pouco iluminadas e sem segurança para se estacionar. Lamentei apenas por esse motivo..

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O loval é uma graça , o preço não é dos mais baratos ou amigo, mais realmente vale a pena! O sanduíche é muitooo gostosooo!
Ahh tem luvas para que se possa comer sem sujar as mãos, achei demais esse detalhe!!!

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!!!! Incrível!!!! Perfeito.... Amei meu sanduíche de queijo brie e geleia de pimenta... a carne estava saborosíssima... cerveja (véu de noiva), a batata perfeita.

Avaliou em 20 de março de 2018

Local muito agradável para um bom papo regrado a uma boa comida.
fomos surpreendidos logo na entrada ao sermos recepcionados com bastante atenção por um funcionário que fica logo na entrada. Optamos pela parte interna. O garçom muito atencioso que nos dava dicas de pratos como tb tirava a nossa dúvida. Pedimos de entrada uma batata simples, porém acompanhada por uma maionese muito gostosa. Pedimos dois Burguers, que não demoram pra chegar, foi muito rápido e dois sucos maravilhosos. Achei o preço muito justo no total. Recomendo!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A loja avaliada foi na Rua Frei Mansueto, recentemente inaugurada. Atendimento rápido, prestativo e mesmo com filas tive fácil acesso e pouco tempo de espera. Um ponto extraordinário: preço/valor da Cerveja é quase o mesmo de se comprar em um supermercado, Budweiser por exemplo (E Geladíssima!). Comi três tipos de sanduíches, e o destaque é a utilização de Pancetta no lugar de Bacon. O sanduíche de queijo Brie é inigualável, incluindo a geleia de pimenta.

Já visitou Ordones Sandwish Shop? Compartilhe suas experiências!