“Local badalado”
Avaliação sobre Orbita Blue

Orbita Blue
114 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 2 de maio de 2018

Local predominantemente frequentado por jovens, drinks legais, preço salgado, muito bem organizada. Tem que chegar cedo para garantir um local ao sol!

Publicada 2 de maio de 2018

Ótima opção na Praia do Futuro. Bem localizada, bons preços e funcionários atenciosos. Apesar de ter segurança os ambulantes andam pelas mesas .

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Barraca com ambiente bem aconchegante e preços que justificam a ida até lá, ou seja, a cerveja é 2 reais mais cara que uma barraca tradicional (em média uns 12 ou 13 reais), mas vem bem gelada. Os locais são bem confortáveis e são excelentes para conversar com amigos e relaxar.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no órbita blue hoje, e gostei bastante do local! Ambiente bem descolado e com música ambiente agradável! A cozinha foi super rápida com nossos pedidos! Pedimos uma porção de Lula a dorê e uma casquinha de caranguejo que estavam muito boas, e a cerveja estava bem gelada! Apesar de ter sido uma experiência boa no quesito atendimento e comida saborosa! O único ponto negativo foi que achei um pouco estranho a atitude dos garçons, que por diversas vezes acariciavam os cachorros de clientes e que transitavam no ambiente e sequer lavavam as mãos para servir os pratos dos clientes!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O órbita Blue tem uma proposta inovadora para uma barraca de praia. A decoração é descolada e a setlist impecável.
Experimeitei lulas e ceviche. O primeiro pedido estava muito saboroso, mas o segundo deixou a desejar , devido a qualidade do peixe.
Um rapaz que atendeu a mim e a minhas irmãs era bastante agradável em contraste com uma moça que estava sempre blasé e claramente insastifeita em trabalhar no local.
De um modo geral foi uma experiência Boa.

Já visitou Orbita Blue? Compartilhe suas experiências!