“Local agradável! ”
Avaliação sobre Orbita Blue

Orbita Blue
102 de 6.459 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no órbita blue hoje, e gostei bastante do local! Ambiente bem descolado e com música ambiente agradável! A cozinha foi super rápida com nossos pedidos! Pedimos uma porção de Lula a dorê e uma casquinha de caranguejo que estavam muito boas, e a cerveja estava bem gelada! Apesar de ter sido uma experiência boa no quesito atendimento e comida saborosa! O único ponto negativo foi que achei um pouco estranho a atitude dos garçons, que por diversas vezes acariciavam os cachorros de clientes e que transitavam no ambiente e sequer lavavam as mãos para servir os pratos dos clientes!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O órbita Blue tem uma proposta inovadora para uma barraca de praia. A decoração é descolada e a setlist impecável.
Experimeitei lulas e ceviche. O primeiro pedido estava muito saboroso, mas o segundo deixou a desejar , devido a qualidade do peixe.
Um rapaz que atendeu a mim e a minhas irmãs era bastante agradável em contraste com uma moça que estava sempre blasé e claramente insastifeita em trabalhar no local.
De um modo geral foi uma experiência Boa.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de março de 2018

Ótimo ambiente. com música boa e gente bonita... mas enche muito rápido e infelizmente não conseguimos mesa, mas deu pra curtir um pouco o final da tarde. Só tomem cuidado na hora de ir embora pois fica em um local um pouco perigoso.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 17 de março de 2018

Adoro de paixão a Orbita Blue. Lugar incrível com ótima música, comida, drinks. Meu Deus que Drinks perfeitos e a bolinha de carne do sol com abobora e o molho que acompanha. Para quem gosta de Música eletrônica, bons drinks, atendimento excepcional e gente bonita. Mais que indicado.

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de março de 2018

Boa barraca de praia, segura e com público muito bonito. DJ no sunset faz a diferença para assistir o por-do-sol degustando um bom drink preparado pelos barmen do Órbita.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Orbita Blue? Compartilhe suas experiências!