Salvar
Destaques da avaliação
Show da Rossiclea

Superou as expectativas!!! Rossiclea arrassa!!! Risada do começo ao fim! Tem uma lanchonete para... leia mais

anacarolinaf83
via dispositivo móvel
Espetaculo familia

Espetaculo excelente. Recomendo assistir com familia. Interpretes vivem os personagens dando vida a... leia mais

vilsona422
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.640 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 10,48
a partir de US$ 16,50
a partir de US$ 7,37
a partir de US$ 54,36

Sensacional. História linda com muitos efeitos especiais com muita cor, música ao vivo e banda top demais.

Data da experiência: janeiro de 2020

Que coisa linda esse show! Sou Cearense, me emocionei, ri e me identifiquei muito com os personagens, eu super recomendo! Experiencia incrível! O show é longo mas você nem ver o tempo passar de tão bom....Vale a pena cada centavo pago!

Data da experiência: janeiro de 2020

Já vi esse espetáculo 4 vezes e eu sempre me emociono. Levei minha prima para assistir e ela adorou, demos muitas risadas. Os atores são talentosos, cantam, dançam, é tudo lindo de ver. Parabéns pelo projeto, e que mais pessoas possam ver esse espetáculo também.

Data da experiência: janeiro de 2020

Deve ser parada obrigatória para todo turista e para todo cidadão cearense! Um show da história cearense de uma forma divertida e super leve! Excelente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente espetáculo. Todos muito talentosos, onde contam a história do Ceará com muito humor e muito talento. Atores, cantores e instrumentistas talentosíssimos. Recomendo para toda a família.