“Foi simplesmente incrível”
Avaliação sobre Ceara Show

Ceara Show
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

E um espectáculo lindo demais, fui com meu esposo e amei tudo ,tudo muito organizado ficamos encatados com cada detalhe, a hora da chuva e incrível, super indico parada oficial em Fortaleza.

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Ceara Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá. Que bom que gostou do nosso espetáculo. Agradecemos sua presença!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Divertido, gostoso de assistir e as crianças super curtiram!! Mostra a cultura cearense e seus valores! Parabéns à todos do elenco!

Larissa, corralinda! Estamos muito felizes e emocionados com uma avaliação. Agradecemos imensamente sua visita.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente show. Interação total com os expectadores e artistas maravilhosos.
Simplesmente o melhor show que já vi

Reginaldo, macho réi! Massa demais esse espetáculo, né? Estamos contentes em saber que gostou e agradecemos a sua visita.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem típico do Ceará, mostra o jeito de ser. Uma forma agradável de assistir com a família. Indicado para todos qelye gostam de um bom espetáculo.

Aldemir, macho rei. Estamos felizes em saber que gostou do nosso espetáculo, viu? Agradecemos sua avaliação.

Publicada 2 de maio de 2018

Vale a pena conferir! Pude ler e ver vídeos sobre o musical antes de ir assistir e mesmo assim fui surpreendida! Lugar aconchegante, charmoso e o musical fantástico. Amei do início ao fim. Mostrou a cultura do Ceará de uma forma belíssima!

Cristiane, corralinda! Agradecemos por ter vindo assistir nosso espetáculo e por deixar aqui a sua opinião.

Os viajantes que viram Ceara Show, também viram

Já visitou Ceara Show? Compartilhe suas experiências!