“Espetáculo!”
Avaliação sobre Ceara Show

Ceara Show
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Publicada 2 de maio de 2018

Vale a pena conferir! Pude ler e ver vídeos sobre o musical antes de ir assistir e mesmo assim fui surpreendida! Lugar aconchegante, charmoso e o musical fantástico. Amei do início ao fim. Mostrou a cultura do Ceará de uma forma belíssima!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Ceara Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Cristiane, corralinda! Agradecemos por ter vindo assistir nosso espetáculo e por deixar aqui a sua opinião.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetáculo excelente!!! Me surpreendi com a qualidade ... música ao vivo... e com a riqueza cultural. Mesmo sendo cearense não sabia das histórias contadas na apresentação. Adorei!!!

Daniela, corralinda! gradecemos a sua visita e avaliação, viu?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito encantador o espetáculo! Profissionalismo brilhante! Tanto, na música, no canto, como na dança, na técnica, na encenação e na história do Ceará. Tudo impecável! Me emocionei e arrepiei em varios momentos!

Monica, corralinda. Agradecemos a sua presença em nosso espetáculo e avaliação, viu?

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer conhecer um pouco da história do Ceará de um jeito divertido, lúdico e fascinante, não perca esse lindo espetáculo! É uma grande produção com música, dança e muita sensibilidade! Imperdível!

Alexandre, macho rei. Que bom que gostou do nosso espetáculo. Agradecemos sua presença!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o espetáculo super legal a história é muito boa a comida é ótima é super maravilhoso os artistas são super ótimos

Olá, Estamos muito felizes e emocionados com uma avaliação. Agradecemos imensamente sua visita.

Os viajantes que viram Ceara Show, também viram

Já visitou Ceara Show? Compartilhe suas experiências!