“Show!!!”
Avaliação sobre Ceara Show

Ceara Show
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetáculo excelente!!! Me surpreendi com a qualidade ... música ao vivo... e com a riqueza cultural. Mesmo sendo cearense não sabia das histórias contadas na apresentação. Adorei!!!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Ceara Show, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Daniela, corralinda! gradecemos a sua visita e avaliação, viu?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito encantador o espetáculo! Profissionalismo brilhante! Tanto, na música, no canto, como na dança, na técnica, na encenação e na história do Ceará. Tudo impecável! Me emocionei e arrepiei em varios momentos!

Monica, corralinda. Agradecemos a sua presença em nosso espetáculo e avaliação, viu?

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer conhecer um pouco da história do Ceará de um jeito divertido, lúdico e fascinante, não perca esse lindo espetáculo! É uma grande produção com música, dança e muita sensibilidade! Imperdível!

Alexandre, macho rei. Que bom que gostou do nosso espetáculo. Agradecemos sua presença!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o espetáculo super legal a história é muito boa a comida é ótima é super maravilhoso os artistas são super ótimos

Olá, Estamos muito felizes e emocionados com uma avaliação. Agradecemos imensamente sua visita.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiquei encantada com o espetáculo, surpreendeu a minha expectativa. Atores maravilhosos, o publico interage com eles. Estão de parabéns!!! Cenário lindo.

Olá. Agradecemos sua presença aqui no Ceará Show, viu?

Os viajantes que viram Ceara Show, também viram

Já visitou Ceara Show? Compartilhe suas experiências!