“Comida boa local legal mas...”
Avaliação sobre Engenho do Dedé

Engenho do Dedé
48 de 6.425 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, local legal com música ao vivo boa, mas o atendimento é um pouco bagunçado, acho que o sistema deles não funciona legal. Recebi dois copos sujos, um já servido pelo garçom jogou metade do refringente fora e não repôs um novo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 24 de abril de 2018

Lugar bacana, organizado e comidas deliciosas. Musicas boas, ambiente familia, garcons gentis e cerveja geladaa

Publicada 18 de abril de 2018

Ja fui tres vezes e todas as vezes demora uns 15 ou 20 minutos até eu ser atendida. Os garçons demoram muito entre uma cerveja e outra. Tem vezes que desisto e vou embora pela demora.

Publicada 17 de abril de 2018

Fiz um pedido que demorou muito a chegar e outro que nem chegou.
Mas as outras pessoas que estavam na mesa comigo receberam o pedido correto

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local, confortável, limpo e aconchegante. Todavia os preços estão acima da média dos restaurantes do shopping Iguatemi e do Outback.
Outro fator desmotivado é a demora de entrega dos pratos.
não sei volto.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Engenho do Dedé? Compartilhe suas experiências!