“Incrível”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

provavelmente o lugar mais legal de Fortaleza. os camarões, peixes e frutos do mar são vendidos por preços excelentes, e você pode mandar fazer na hora em um dos boxes do local. Muito legal. E a vista ajuda a tornar o programa super agradável.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bancas de peixe fresco e bancas de fritura. Você compra o peixe, camarão, lagostas etc e vai nas bancas de fritura e contrata o preparo, meio quilo de camarão inteiro no alho e óleo saiu por R$22,00. Duas Lagosta médias no alho e óleo custou R$41,00.
É um local super simples, mas muito interessante.

Publicada 25 de abril de 2018

Bem bacana escolher o peixe e pedir para preparar em uma das barracas. A vista no por do sol é massa.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Horrível. Não recomendo a ninguém. Péssimo atendimento. Péssimo ambiente. Eu sou de fortaleza e mesmo assim ainda tentaram me enganar. Cheio de venedores ambulantes que não nos deixam em paz. O camarão que compramos não foi o mesmo que foi servido quando mandamos fritar. Horrível. Não recomendo a ninguém .

Publicada 21 de abril de 2018

Dá para vc degustar Camarões, Lagosta e peixe a vontade!
pedimos 1kg de Camarão rosa e 1kg de lagosta, e mandamos preparar no box 14, os Camarões estavam bons, porém a quantidade de pedintes e vendedores deixam a gente muito apreensivos devido a abordagem.

Os viajantes que viram Mercado de Peixes do Mucuripe, também viram

Já visitou Mercado de Peixes do Mucuripe? Compartilhe suas experiências!