“MELHOR SHOW DE HUMOR DE FORTALEZA”
Avaliação sobre Beira Mar Grill

Beira Mar Grill
175 de 6.416 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Pizza, Internacional
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 5 de fevereiro de 2015

Melhor lugar para assistir a shows de Humor em Fortaleza. Localizado na Beira-Mar, palco fica montado na parte de areia, portanto ir de sapatos baixos, short ou bermuda e roupas bem a vontade. Ingressos sao vendidos antecipados e na hora do show tambem, dependendo da disponibilidade!

• Ambiente

Publicada 2 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente comida combinada com um maravilhoso show de humor, não tem como ir a fortaleza e não ir a esse maravilhoso restaurante.
Eu super indico!!!

Publicada 29 de janeiro de 2015

O bom do Beira Mar Grill é o show de humor que tem todas as noites, mas como o preço dos alimentos é muito caro, recomendo jantar antes em outro local mais em conta e apenas tomar bebidas neste restaurante. O show de humor é de duas horas e custou R$ 30,00 quando eu fui. Bom para ir com amigos ou namorado. Não leve crianças.

Publicada 28 de janeiro de 2015

Localização excelente, local muito agradável, comida muito boa e o Show de Humor foi bem divertido! Eu recomendo pois ir a Fortaleza e não ir a um Show de Humor a viagem fica sem graça!

Publicada 27 de janeiro de 2015

O Beira Mar Grill está situado no calçadão da avenida principal de Fortaleza. É um espaço com boas opções de alimentação. Todos os dias tem apresentação de show de humor.

• Ambiente

Já visitou Beira Mar Grill? Compartilhe suas experiências!