“Comida maravilhosa!”

Cozinhas Frutos do mar, Contemporânea
Bom para: Romântico, Cozinha local, Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui comemorar meu aniversário e foi maravilhoso, a vista da sacada é muito bonita. Pedi um escondidinho de camarão (R$36,00) que é uma delicia. E para jantar meia porção do camarão internacional (R$110,00 mais ou menos) que serve 3 pessoas fácil. Amo esse restaurante e o preço é razoável e condiz com o ambiente.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar neste lugar é simplesmente um show. Todos os pratos são maravilhosos e o local belíssimo! Atendimento muito bom. Como sugestão o Camarão Internacional e o Camarão Delicia! Super recomendado.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente delicioso!! Atendimento nota 1000, a única coisa ruim é a fila de espera, porém vale muito a pena. Super recomendo!

Avaliou em 2 semanas atrás

Já conhecia a unidade de São Paulo, e uma vez em Fortaleza, quis conhecer a matriz. Merece a fama que tem: comida bem servida e de qualidade. Além de um lugar muito agradável. Serviço foi um pouco demorado, mas nada absurdo. Havia uma banda tocando com o som um pouco alto demais para o ambiente, que ficou muito barulhento. Mas o principal, que são os pratos, estavam impecáveis. Recomendo.

Avaliou em 2 semanas atrás

De maneira muito eficiente fui atendido pelo Wagner, muito atencioso e com conhecimento sobre os pratos que o restaurante possui.
A indicação do Wagner foi excelente, me favoreceu um otimo almoço, aliando beneficio e custo.

Já visitou Coco Bambu Beira Mar? Compartilhe suas experiências!