“Top”
Avaliação sobre Santa Grelha Meireles

Santa Grelha Meireles
Reservar com
Não há disponibilidade em Santa Grelha Meireles no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
11 de 6.416 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Especializado em grelhados, o Restaurante Santa Grelha abriu suas portas no ano 2000 e desde então vem encantando e oferecendo cortes de altíssimo padrão.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, carnes que derretem na boca, atendimento excelente! Volto e indico! Preços compatíveis ao local!

Santa G, Marketing do(a) Santa Grelha Meireles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente limpo, organizado, bom atendimento, o preço é relativamente caro, porém o preço é justo para o que se propõe, pratos bem servidos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Walbert,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Volte sempre.

Publicada 1 de maio de 2018

Comida deliciosa - especializada em carnes, mas com outras opções também, atendimento acolhedor e veloz, espaço para crianças, valet

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá,
Obrigado por visitar o nosso restaurante e ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre! =)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um jantar sem defeitos. Fomos pela indicação do Trip e não nos decepcionou.
Ambiente aconchegante com bom atendimento e música de qualidade. Pedimos um Beef Wellington , uma lagosta que era acompanhada por um risoto e uma degustação de sobremesas. Os pratos estavam ótimos. Achei o preço justo pelo que oferece.

Olá Raphael,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Bom serviço, cortes magníficos, vinho à altura e preços adequados para a qualidade do local. Gostei muito e quero voltar. Nota dez.

Olá João,

Já visitou Santa Grelha Meireles? Compartilhe suas experiências!