“Momento família”
Avaliação sobre Santa Grelha Meireles

Santa Grelha Meireles
Reservar com
Não há disponibilidade em Santa Grelha Meireles no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
13 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Reservas
Descrição: Especializado em grelhados, o Restaurante Santa Grelha abriu suas portas no ano 2000 e desde então vem encantando e oferecendo cortes de altíssimo padrão.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Comida deliciosa - especializada em carnes, mas com outras opções também, atendimento acolhedor e veloz, espaço para crianças, valet

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Santa G, Marketing do(a) Santa Grelha Meireles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá,
Obrigado por visitar o nosso restaurante e ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre! =)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um jantar sem defeitos. Fomos pela indicação do Trip e não nos decepcionou.
Ambiente aconchegante com bom atendimento e música de qualidade. Pedimos um Beef Wellington , uma lagosta que era acompanhada por um risoto e uma degustação de sobremesas. Os pratos estavam ótimos. Achei o preço justo pelo que oferece.

Olá Raphael,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Bom serviço, cortes magníficos, vinho à altura e preços adequados para a qualidade do local. Gostei muito e quero voltar. Nota dez.

Olá João,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi bife de tira com acompanhamento de palmito assado, a carne veio no ponto certo, e palmito estava perfeito também. Tem um piano agradável tocando ao fundo, ambiente muito agradável.Recomendo.

Olá Themis,

Avaliou em 29 de abril de 2018

Restaurante único, com cortes especiais de carne e atendimento ímpar. Possui estacionamento no local. O cardápio é bem grande e possui seções assinadas por grandes chefes de cozinha, quando fui tinha assinado pelo Chef Francisco (participante do MasterChef Profissionais). Cervejas artesanais e boa carta de vinhos.

Olá Wlozano,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Volte sempre.

Já visitou Santa Grelha Meireles? Compartilhe suas experiências!