“Italianíssimo ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima casa de massas c serviço cordial e ambientes temáticos.. combinações interessantes e boa carta de vinhos

Brena K, Assistente de Marketing do(a) Pulcinella, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Olá Ulysses,
São 27 anos de tradição buscando sempre oferecer o melhor para nossos clientes! obrigada pelo feedback, tenha uma ótima semana e volte sempre!

Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente da casa. Comida deliciosa e atendimento do Sr. Eraldo como sempre impecável. Mas na hora da conta uma desagradável surpresa. Cobraram um valor bem maior do que seria justo e correto. Pedimos uma carne com uma massa. Na conta nos foi cobrado o valor integral do prato da carne (que ja vinha acompanhado de massa) e também o valor de outra massa, apenas por termos feito uma substituição. Pagamos sem questionar mas saímos desapontados e não pretendemos voltar ao local.

Brena K, Assistente de Marketing do(a) Pulcinella, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de agosto de 2018

Prezada Sra Anna Cristina,
Lamentamos o ocorrido esse não e um procedimento comum em nossa casa, gostaríamos de entrar em contato para maiores esclarecimentos. Por favor, ficamos no aguardo de sua ligação - Falar com Brena 85 99141-8681

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos neste restaurante uma noite e adoramos. Fomos extremamente bem atendidos desde a chegada até à saída. O jantar estava delicioso, o estabelecimento também conta com uma carta de vinhos diversificada assim como uma mesa de frios para que o próprio cliente possa se servir.

Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez em Fortaleza e mais uma vez fomos ao Pulcinella. Continua com uma qualidade excelente no Buffet de frios e pratos. Atendimento foi ótimo como sempre com o Garçom nos auxiliando com o pedido para as crianças. Aconselho escolherem as massas frescas.

Publicada 8 de agosto de 2018

Há vários anos vou a Fortaleza e não deixo de jantar no Pulcinella. Comida deliciosa, bem servida e jardim externo agradável!

Brena K, Assistente de Marketing do(a) Pulcinella, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2018

Olá Fernanda ficamos muito felizes pela sua preferência!

Já visitou Pulcinella? Compartilhe suas experiências!