“Delícia de pizzaria em ambiente lindo”

Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora
13 de 6.503 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: A primeira Vignoli chegou ao mercado em 2004, com a sua pizza fina e as inovadoras luvas de plástico, para aqueles que preferiam usar as mãos enquanto saboreavam as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa. As luvas ainda são um charme e atrativo para a maioria dos nossos clientes. A atmosfera acolhedora e ao ar livre, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, é ideal para quem procura conforto e atmosfera intimista na hora do jantar. No menu são oferecidas pizzas, entradas, saladas, risotos e massas para todos os gostos, bem como uma carta de vinhos variada. A Vignoli não pára de inovar, apostando no crescimento de suas instalações e abertura de novas unidades para receber o aumento constante do público e as demandas dos pedidos. Atualmente, possui quatro unidades em Fortaleza, uma em São Luís e uma em Lisboa (Portugal). Na capital cearense e na maranhense também é possível saborear as delícias da Vignoli Expresso, onde é possível o cliente ser o chef e montar suas massas e saladas.

Excelente pizza, em ambiente charmoso e moderno. Visita imperdível para quem está passeando em Fortaleza

Data da visita: julho de 2019
Vignoli, Marketing do(a) Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Sra. Andrea! Agradecemos sua visita e também todos os elogios ao nosso serviço. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Ambiente aconchegante, comida excelente atendimento impecável pela funcionária Andreia.ela foi muito atenciosa e educada.

Data da visita: julho de 2019

Olá Sr. Evandro, ficamos imensamente felizes com seu contentamento com nossos serviços e produtos, fazemos tudo com muita dedicação. Sua avaliação é muito importante para nós. Estamos à disposição!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida gostosa preço justo ,recomendo um excelente jantar com drinks!
Bom atendimento e boa localização!

Data da visita: julho de 2019

Olá, obrigado pela avaliação! Ficamos muito felizes em saber que nosso esforço diário para levar o melhor da alimentação para vocês vale a pena. Te esperamos mais vezes!

Como de costume ótima pizza em um ambiente agradável. Garçom Clécio, fechando com um atendimento top

Data da visita: julho de 2019

Olá Sr. Yuri! Agradecemos sua visita e também todos os elogios ao nosso serviço. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comemoração em atraso do dia dos namorados, no qual fomos atendidos maravilhosamente bem pelo Clécio. Muito atencioso conosco! Foi uma noite excelente!

Data da visita: julho de 2019

Olá Sra. Mariana, ficamos imensamente felizes com seu contentamento com nossos serviços e produtos, fazemos tudo com muita dedicação. Sua avaliação é muito importante para nós. Estamos à disposição!

Já visitou Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora? Compartilhe suas experiências!