“Sempre uma boa pedida”

68 de 6.504 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Pizza, Contemporânea
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas

Vila Mosquito tem um ambiente mto agradável. Na parte externa é todo avarandado cercado de plantas e madeiras, dando um toque rústico e romantico ao local. Eu sempre prefiro ficar na parte externa, qto a nossa pedida fomos de casquinha de pizza com parmesão que estavam mto sequinhas e saborosas e um calzone de alho poró muito gostoso e grande. Achei as porçoes bem generosas e qto as pizzas nem se fala, saborosíssimas. Vale a pena conhecer. Tem uma adega maravilhosa de vinhos que faz arte da decoração interna do lugar que é um charme a mais.

Data da visita: julho de 2019
Lara V, Public Relations Manager do(a) Vila Mosquito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Patrícia! Tudo joia com você? Por aqui estamos radiantes com tanto carinho! Felizes demais em saber que gostou de tantas coisas na nossa casa... da casquinha de pizza, do calzone, da pizza, do ambiente...! Esperamos que venha muitas vezes mais, ok? Até a próxima!!!

O ambiente é muito aconchegante e charmoso, perfeito para um jantar romântico. Pedimos o vinho da casa (da vinícola Argento, bom custo x benefício) que com dois pratos ficava ao preço de R$170,00. Comemos de entrada uma bruscheta, muito decepcionante. Impressão de um pão de forma comum, com mussarela comum e tomate confit excessivamente doce, ao preço de R$30. Os pratos também estavam somente regulares. Filé com crosta de parmesão e purê de abóbora saborosos, mas não excepcionais. Camarão flambado no contreau foi uma grande decepção. O atendimento também precisa melhoras, garçons não são solícitos. Enfim, gastamos mais de R$220 para uma comida bem regular. Se optar por ir tente as pizzas, parecem gostosas.

Data da visita: julho de 2019

Olá, Juliana. Tudo bem com você? Em nome de toda equipe quero agradecer seu comentário, ficamos felizes em saber que achou nosso ambiente aconchegante e charmoso e que gostou do nosso vinho. Levarei suas observações para os setores responsáveis para que sejam feitos os ajustes necessários, ok? Mais uma vez obrigada e até a próxima!

Publicada 6 de julho de 2019

Pizzas de massas fininhas e muito saborosas. Sobremesas de cair o queixo. Preço bom. Ambiente charmoso e confortável

Publicada 3 de julho de 2019

Adorei o local. Atendimento excelente. Pizzas saborosas no forno à lenha. Bons vinhos. Ficamos no ambiente interno, super aconchegante principalmente para quem for como casal.

Data da visita: março de 2019
Obrigado, 74.522
Lara V, Public Relations Manager do(a) Vila Mosquito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

Olá, Caro Cliente (74522)! Tudo bem com você? Em nome de toda a turma do Vila Mosquito, agradeço o comentário tão gentil! Estamos felizes em saber que gostou de tantas coisas em nossa casa! Esperamos que venha mais vezes! Até mais!!!

Publicada 2 de julho de 2019

Sabe aquele lugar inesquecível? Pois é assim no Vila Mosquito, o atendimento é maravilhoso, a comida é linda e super gostosa e o ambiente é super aconchegante!!!

Data da visita: agosto de 2018
Lara V, Public Relations Manager do(a) Vila Mosquito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2019

Olá, Sabrina! Tudo joia om você? Por aqui está tudo ótimo! Muito felizes com seu comentário! É uma alegria saber que você gostou do nosso ambiente, atendimento e da nossa comida! Esperamos que venha muitas vezes mais!! Até a próxima!!!

Já visitou Vila Mosquito? Compartilhe suas experiências!