Fortaleza
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu amei a minha hospedagem no sonata! O quarto tem um tamanho muito bom pra um casal e a vista do quarto pro mar é simplesmente SENSACIONAL. Ficamos no décimo primeiro andar e super recomendo! O café da manhã é ok, confesso que esperava um pouco mais. O atendimento da recepção tbm não é muito calorosa com turista, precisa de um pouco mais simpatia. Não indicaram nenhum tipo de passeio nem nada do tipo. Mas tirando esses pequenos fatos, eu amei o hotel! Pena q fiquei apenas 2 dias. Me hospedaria novamente com certeza! A vista e a localização são incríveis!

Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel confortável, bem localizado e com ótimo serviço de quarto e restaurante. Em frente à praia. Ótimo para caminhar a noite ou pela manhã no calçadão da beira-mar. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos.
Foi ótimo!

Dica de quarto: O Apto 709 é novinho e com melhor privacidade, pois é último do andar. Aproveitem!
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bem localizado, com limpeza impecavel e funcionários cordiais e atentos. Continuar com este serviço e estar atento ao preço. Com café da manhã muito bom e também com segurança na entrada do hotel, que é muito importante.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de janeiro de 2020

Foi muito boa a hospedagem e o atendkmemtk,não tenho nada o que reclamar com toda certeza irei voltar mais vezes e irei recomendar sim a amigos e familiares quando vier a Fortaleza procurar vocês,além do preço super acessível

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!
Funcionários atenciosos!
Bem localizado! Super recomendo!
Fechamos um passeio pelo hotel da empresa Girafatur com a guia Carol, foi maravilhoso e a guia é ótima!
Fechamos alguns passeios pela decolar pela empresa Nettour no qual fomos na canoa quebrada e a ForYou que fomos nas águas belas e amamos tudo principalmente no passeio de Buggy. Nessa mesma empresa fechamos uma noite de humor no crocobeach e foi maravilhoso também.
Amei tudo que vivi no Ceará!