Fortaleza

Hotel confortável, bem localizado e com ótimo serviço de quarto e restaurante. Em frente à praia. Ótimo para caminhar a noite ou pela manhã no calçadão da beira-mar. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos.
Foi ótimo!

Dica de quarto: O Apto 709 é novinho e com melhor privacidade, pois é último do andar. Aproveitem!
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bem localizado, com limpeza impecavel e funcionários cordiais e atentos. Continuar com este serviço e estar atento ao preço. Com café da manhã muito bom e também com segurança na entrada do hotel, que é muito importante.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de janeiro de 2020

Foi muito boa a hospedagem e o atendkmemtk,não tenho nada o que reclamar com toda certeza irei voltar mais vezes e irei recomendar sim a amigos e familiares quando vier a Fortaleza procurar vocês,além do preço super acessível

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!
Funcionários atenciosos!
Bem localizado! Super recomendo!
Fechamos um passeio pelo hotel da empresa Girafatur com a guia Carol, foi maravilhoso e a guia é ótima!
Fechamos alguns passeios pela decolar pela empresa Nettour no qual fomos na canoa quebrada e a ForYou que fomos nas águas belas e amamos tudo principalmente no passeio de Buggy. Nessa mesma empresa fechamos uma noite de humor no crocobeach e foi maravilhoso também.
Amei tudo que vivi no Ceará!

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos no Hotel, em especial ao recepcionista Joás. Ficamos 5 dias no Hotel, que oferece boa acomodação, linda vista para o Mar, bom café da manhã e ótimo atendimento. Além de tudo isso, ficamos até as 14hs sem custo, onde ó checkout é as 12hs e ainda guardaram nossas malas até a nossa saída as 18hs, já que nosso voo era as 20hs. Com isso conseguimos aproveitar ainda a mais a maravilhosa Fortaleza-CE.

Super Recomendo!!!