Fortaleza
Publicada em 22 de janeiro de 2020

Foi muito boa a hospedagem e o atendkmemtk,não tenho nada o que reclamar com toda certeza irei voltar mais vezes e irei recomendar sim a amigos e familiares quando vier a Fortaleza procurar vocês,além do preço super acessível

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!
Funcionários atenciosos!
Bem localizado! Super recomendo!
Fechamos um passeio pelo hotel da empresa Girafatur com a guia Carol, foi maravilhoso e a guia é ótima!
Fechamos alguns passeios pela decolar pela empresa Nettour no qual fomos na canoa quebrada e a ForYou que fomos nas águas belas e amamos tudo principalmente no passeio de Buggy. Nessa mesma empresa fechamos uma noite de humor no crocobeach e foi maravilhoso também.
Amei tudo que vivi no Ceará!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos no Hotel, em especial ao recepcionista Joás. Ficamos 5 dias no Hotel, que oferece boa acomodação, linda vista para o Mar, bom café da manhã e ótimo atendimento. Além de tudo isso, ficamos até as 14hs sem custo, onde ó checkout é as 12hs e ainda guardaram nossas malas até a nossa saída as 18hs, já que nosso voo era as 20hs. Com isso conseguimos aproveitar ainda a mais a maravilhosa Fortaleza-CE.

Super Recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

O Hotel deve ser bom para quem vai a trabalho, congresso com passagem rápida pela cidade.
Para turismo e família não achei legal, faltou um pouco de simpatia e calor humano por parte dos funcionários para quem foi curtir o Réveillon com a família , foi meu caso! Um dia antes de fazer um passeio para Jeri, conversei com o pessoal da recepção referente ao horário que ia me levantar para o passeio, pediram para eu ficar sossegado que as 5 da manhã pelo menos alguma coisa seria servido no café da manhã. Mas infelizmente no horário prometido não teve nada! A desculpa foi que chegou uma excursão no hotel e não teve como preparar nada! Aí fica a pergunta, o hotel já estava 100% , não se prepararam para isso?
Fora a frieza sentida ( parecendo aquela coisa aqui em SP "á trabalho") pelos funcionários, o quarto é pequeno e apertado para um casal e uma criança de 5 anos. Chuveiro, cama e piscina muito boa ! Outra coisa legal o café servido com rapadura na entrada do hotel, Senhor Barbosa e mais um rapaz da recepção ( Ele é do Amazonas) super educados e simpáticos ( Os únicos que se salvaram) e um bonito chinelo e um prato de frutas como cortesia dado à minha esposa .
Uma outra coisa que me chamou a atenção foi me cobrar 10% de serviço ( que nem foi prestado) no pedido de duas porções com valores altíssimo na noite da virada, eu que tive que levar da cozinha até a área da piscina dois pratos quentes sem ajuda alguma isso as 21:40 e vem me cobrar a taxa? Não paguei mesmo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Fui para um congresso. Opção por ele a principio pela localização. Os quartos com vista para o mar, não deixam nada a desejar. com serviço de limpeza excelente. Check in e check out sem erros, com recepcionistas muito educados e cordiais, sem exceção. Já no restaurante, o pouco caso e a demora de "alguns" garçons é de chamar a atenção. Os pratos solicitados estavam soberbos.Quando teve musica ao vivo na sexta também foi muito bom. Apesar não termos utilizado, tem bicicletas para passeio. Café da manhã repetitivo mas bom.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho