Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei apenas 1 noite no Sonata, mas a experiencia foi mto boa. O quarto é espaçoso e confortavel, cama e travesseiro mto confortaveis, roupa de cama e banho limpas. O banheiro é bem pequeno, mas tudo funcionou bem. O cafe da manha é bem completo, e a localizacao do hotel, na beira da praia, é super conveniente para uma corrida de manha. O unico “problema” foi a demora no checkout, pois o restaurante demorou para lançar as despesas no quarto. Isso poderia ser melhorado pelo hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ivanaBM, Proprietário do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Taissa!

Obrigada pelos elogios ao Hotel Sonata, suas palavras nos incentivam a fazer sempre mais.
Além de estarmos na linda Beira Mar de Fortaleza, todos os nossos apartamentos são de frete para o mar, e temos restaurante, padaria e confeitaria próprios, também dispomos de lindas bicicletas para os nossos hospedes desfrutarem da nossa linda orla e conhecerem a nossa cidade de uma forma diferente.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no período de 22/01 a 28/02 e a experiência foi incrível, não digo apenas pelo quarto ser super aconchegante e espaçoso não digo apenas pela vista para o mar, tudo o que envolve esse hotel vai muito além disso! Eles têm uma preocupação com o bem estar do hóspede de uma maneira geral logo nota-se pela pintura do artista plástico Ino no exterior do hotel, pela área de convivência que nos faz sentir mais em casa, pelo espaço da biblioteca, além do espaço da piscina de frente para o mar totalmente relaxante e da academia que apesar de pequena era perfeita para eu fazer meus treinos ‘HIIT’. No período que estive hospedada, fiquei adoentada, eles enviaram frutinhas picadas no meu quarto, um bilhete desejando rápida recuperação. Enfim foram tantas experiências positivas que se fosse escrever cada uma delas terminaria só amanhã! Funcionários solícitos, altamente treinados e especializados, que sem dúvida fazem com que seja a minha primeira opção em Fortaleza, visto que vivi um ano na cidade e fiquei hospedada em diversos hotéis. Sonata é nota 1000 é diferente dos outros hotéis, a filosofia do hotel sem dúvida diferenciada, me senti acolhida e totalmente respeitada como ser humano!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Georgia,

É muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido dessa forma, aumenta ainda mais o nosso compromisso em encantar os nossos clientes. Os nossos funcionários são sempre treinados para deixar os nossos clientes com vontade de voltar, não abrimos mão do excelente atendimento. Esperamos tê-la sempre conosco, faremos o nosso possivel para fazê-la sentir-se sempre em casa.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua!

Abraços,

Ivana Bezerra de Menezes.

Publicada 6 de março de 2018

Excelente hotel! Quarto arejado e limpo, funcionários educados e prestativos, bem localizado e ótimo restaurante. Experimente o risoto de camarão...muito top! Hotel ótimo para família, amigos, negócios e sozinho.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Olá Fabi!

Ficamos muito felizes por você ter gostado do Hotel Sonata de Iracema.
Que bom que você gostou do risoto de camarão, procuramos estar sempre atentos a esses comentarios para tornar o nosso cardapio bem ao gosto do nosso cliente.
Na sua proxima visita a Fortaleza, não deixe de passear pela nossa cidade em uma das bicicletas que disponibilizamos para os hospedes.
Você sabia que alem de todos os apartamentos, a nossa academia e piscina tambem oferecem uma linda vista para o mar?

Abraços,

Ivana Bezerra de Menezes.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, proximo a orla e a varios points de Iracema. Padrão econômico, café da manhã bom. Quartos limpos, julgo que todos com vista para o mar. Faltou uma varanda para curtir o movimento, mas o andar da piscina proporciona isso.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Marcilene,

Obrigada por escolher o Hotel Sonata, estamos muito felizes por você ter gostado. Em uma proxima viagem a Fortaleza, não deixa de passear em uma das nossas bicicletas disponibilizadas para os hospedes, vale à pena conhecer melhor a nossa cidade pedalando. Tambem recomendo conhecer a nossa academia com uma linda vista para o mar.
A nossa cozinha, padaria e confeitaria são proprios, por isso somos sempre elogiados desde o nosso café da manhã, como o nosso buffet como também com o nosso serviço a la carte.

Abraço,

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Sonata, a trabalho, por um período de 15 dias e a experiência foi ótima. O hotel é novo, bem localizado e com boa estrutura. Pra mim, o ponto forte foi o café da manhã bem completo, contendo muita opção de frutas, comidas saudáveis e tapioca feita na hora.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
ivanaBM, Proprietário do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezada Naia,

Obrigada pelos seus elogios. Na sua próxima visita ao Sonata não esqueça de desfrutar da nossa piscina e academia, ambas de frente para o mar. Se dessa vez você não tiver conhecido o nosso restaurante, experimente também o nosso cardápio bem variado com varias opções que lhe deixarão encantada com a culinária cearense. Em um hotel de frente para o mar, nada melhor que uma bicicleta pra passear na orla de Fortaleza de uma maneira bem saudável e agradável. Pensando nisso, disponibilizamos bicicletas para os nossos hospedes, sem nenhum custo.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Abraço,