“Custo x benefício ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel Sonata De Iracema
Nº 5 de 95 hotéis em Fortaleza
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel em si é bom! Ótimo café da manhã. Vale o custo benefício. De frente para a praia de Iracema. Apesar de ficar no final da praia. Atendimento muito gentil e prestativo. Tudo muito limpo e arejado.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
HotelSonata_10, Gerente geral do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Janeiro de 2017

Prezada Cecilia,

Que bom que suas expectativas foram atendidas !
Ficamos lhe aguardando em uma próxima visita a cidade.

Abraços,

Regina Vasconcelos

Faça uma avaliação

Avaliou 21 de Dezembro de 2016

O Hotel Sonata de Iracema é uma ótima opção de hospedagem em Fortaleza, para aqueles que estão a lazer ou a trabalho. As acomodações são confortáveis, algumas com vistas para o mar e oferecem tudo que é necessário para uma boa estada. Possui uma área de lazer muito agradável, com uma piscina de frente pro mar. O restaurante do hotel oferece um ótimo cardápio. Recomendo experimentar a peixada. O café-da-manhã é variado e caprichado. O atendimento dos funcionários é muito bom e, na frente do hotel, há muitas opções de táxi. Nas proximidades desse hotel, há vários restaurantes, bares, sorveteria e supermercado, além de possuir um ótimo custo-benefício.

Hospedou-se em: março de 2016
ivanaBM, Proprietário do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Prezada Raissa,

Saiba que sempre muito gratificante sabermos que estamos atendendo as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Estamos sempre preocupados em melhorar cada vez mais e encantá-los sempre! Alem da piscina de frente para o mar, temos tambem a nossa academia e todos os 117 apartamentos de frente para o mar. Sem esquecer de falar das nossas bicicletas modelo "Retrô", disponiveis para os nossos hospedes conhecerem Fortaleza de uma forma diferente e agradavel.
Que bom que você gostou da nossa peixada. Temos uma cozinha propria que não mede esforços para ter sempre alimentos frescos e saborosos.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Abraços,

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Hotel muito bom, modernizado, quarto com vista para o mar, limpo, com ar-condicionado eficiente e não barulhento, camas boas, banheiro bom, excelente café da manhã, com frutas, sucos, vários tipos de pães. Bom custoxbenefício

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Prezado Renato,

Obrigada por escolher o Hotel Sonata! Ficamos felizes por você ter ficado satisfeito com a nossa estrutura. Temos uma piscina, uma academia e 117 apartamentos, todos de frente para o mar. Com a localização privilegiada na Av. Beira Mar, temos tambem bicicletas disponiveis para na sua proxima visita a Fortaleza, desfrutar um pouco desse passeio agradavel e diferente.
Alem do nosso restaurante, a nossa padaria e confeitaria tambem são proprios, assim temos sempre alimentos saborosos e fresquinhos para os nossos clientes.

Seja seja sempre muito bem vindo, a nossa casa é sempre sua.

Avaliou 13 de Dezembro de 2016

Atendimento muito bom por parte do funcionário Rafael, boas acomodações, limpeza ótima, localização também ótima, de frente para o mar, ótimo café da manhã, enfim eu recomendo este hotel para quem for a serviço ou a passeio à Fortaleza

Dica de quarto: Todos são bons todos frente para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Obrigada por escolher o Hotel Sonata! Ficamos felizes por você ter ficado satisfeita com a nossa estrutura. Temos uma piscina, uma academia e 117 apartamentos, todos de frente para o mar. Com a localização privilegiada na Av. Beira Mar, temos tambem bicicletas disponiveis para na sua proxima visita a Fortaleza, desfrutar um pouco desse passeio agradavel e diferente.

Seja seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Avaliou 5 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado bem no coração da Praia de Iracema, na av Beira Mar, todos os apartamentos têm vista linda para o mar e da bela praia. Quartos de médios para grandes, banheiros muito pequenos, colchão muito bom, roupara de cama boas, sabonete e shampoo. Manutenção muito boa e decoração singela. Frigo, TV plana, ar split, tudo funcionando bem. Recepção boa, e atendimento gentil e profissional. Restaura bom e café da manhã muito bom com opções de ovos e tapioca, incluindo algumas iguarias regionais. Não um hotel de muito luxo mas, pelo seu custo benefício e linda vista, é muito bom para laser e trabalho em fortaleza. Minha experiência de hospedagem: 7/10

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Marcelo,

Obrigada por escolher o Hotel Sonata e nos ajudar a sua opinião. Procuramos sempre encantar os nossos clientes com um atendimento bem cortês e uma manutenção sempre primorosa. Como dispomos de cozinha, padaria e confeitaria proprios, temos sempre uma variedade e qualidade elogiadas no nosso restaurante. Você sabia que nós atingimos 100% de conformidade no Selo de qualidade SEBRAE e 100% no PAS (Programa de alimentação segura) do SENAC? Isso mostra o compromisso de toda a familia Sonata com a qualidade de serviço e atendimento ao nosso cliente.
Esperamos vê-lo novamente na sua proxima vinda a Fortaleza, e não esqueça de desfrutar da nossa piscina e academia de frente para o mar e das nossas bicicletas disponiveis para os hospedes conhecerem a nossa cidade de uma forma diferente e agradavel.
Seja sempre muito bem vindo, a nossa casa é sempre sua.

Ivana Bezerra.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fortaleza
a 0.4 km de distância
Seara Praia Hotel
Nº 9 de 95 em Fortaleza
1.685 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Sonata De Iracema? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Sonata De Iracema

Endereço: Av. Beira Mar, 848 | Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará 60060-610, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Ceará > Fortaleza
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 95 hotéis em Fortaleza
Faixa de preço: R$ 240 - R$ 464 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Sonata De Iracema 3*
Número de quartos: 117
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel de Categoria superior, com 117 apartamento todos com vista para o mar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Sonata De Iracema com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?