Hotel Sonata De Iracema
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
  • Estacionamento grátis
Carmel Magna Praia Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
  • Estacionamento grátis
Marina Park Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Avaliou em 21 de dezembro de 2016

O Hotel Sonata de Iracema é uma ótima opção de hospedagem em Fortaleza, para aqueles que estão a lazer ou a trabalho. As acomodações são confortáveis, algumas com vistas para o mar e oferecem tudo que é necessário para uma boa estada. Possui uma área de lazer muito agradável, com uma piscina de frente pro mar. O restaurante do hotel oferece um ótimo cardápio. Recomendo experimentar a peixada. O café-da-manhã é variado e caprichado. O atendimento dos funcionários é muito bom e, na frente do hotel, há muitas opções de táxi. Nas proximidades desse hotel, há vários restaurantes, bares, sorveteria e supermercado, além de possuir um ótimo custo-benefício.

Hospedou-se em: março de 2016
ivanaBM, Proprietário do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2017

Prezada Raissa,

Saiba que sempre muito gratificante sabermos que estamos atendendo as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Estamos sempre preocupados em melhorar cada vez mais e encantá-los sempre! Alem da piscina de frente para o mar, temos tambem a nossa academia e todos os 117 apartamentos de frente para o mar. Sem esquecer de falar das nossas bicicletas modelo "Retrô", disponiveis para os nossos hospedes conhecerem Fortaleza de uma forma diferente e agradavel.
Que bom que você gostou da nossa peixada. Temos uma cozinha propria que não mede esforços para ter sempre alimentos frescos e saborosos.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Abraços,

Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Hotel muito bom, modernizado, quarto com vista para o mar, limpo, com ar-condicionado eficiente e não barulhento, camas boas, banheiro bom, excelente café da manhã, com frutas, sucos, vários tipos de pães. Bom custoxbenefício

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Prezado Renato,

Obrigada por escolher o Hotel Sonata! Ficamos felizes por você ter ficado satisfeito com a nossa estrutura. Temos uma piscina, uma academia e 117 apartamentos, todos de frente para o mar. Com a localização privilegiada na Av. Beira Mar, temos tambem bicicletas disponiveis para na sua proxima visita a Fortaleza, desfrutar um pouco desse passeio agradavel e diferente.
Alem do nosso restaurante, a nossa padaria e confeitaria tambem são proprios, assim temos sempre alimentos saborosos e fresquinhos para os nossos clientes.

Seja seja sempre muito bem vindo, a nossa casa é sempre sua.

Avaliou em 13 de dezembro de 2016

Atendimento muito bom por parte do funcionário Rafael, boas acomodações, limpeza ótima, localização também ótima, de frente para o mar, ótimo café da manhã, enfim eu recomendo este hotel para quem for a serviço ou a passeio à Fortaleza

Dica de quarto: Todos são bons todos frente para o mar
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Obrigada por escolher o Hotel Sonata! Ficamos felizes por você ter ficado satisfeita com a nossa estrutura. Temos uma piscina, uma academia e 117 apartamentos, todos de frente para o mar. Com a localização privilegiada na Av. Beira Mar, temos tambem bicicletas disponiveis para na sua proxima visita a Fortaleza, desfrutar um pouco desse passeio agradavel e diferente.

Seja seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Avaliou em 5 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado bem no coração da Praia de Iracema, na av Beira Mar, todos os apartamentos têm vista linda para o mar e da bela praia. Quartos de médios para grandes, banheiros muito pequenos, colchão muito bom, roupara de cama boas, sabonete e shampoo. Manutenção muito boa e decoração singela. Frigo, TV plana, ar split, tudo funcionando bem. Recepção boa, e atendimento gentil e profissional. Restaura bom e café da manhã muito bom com opções de ovos e tapioca, incluindo algumas iguarias regionais. Não um hotel de muito luxo mas, pelo seu custo benefício e linda vista, é muito bom para laser e trabalho em fortaleza. Minha experiência de hospedagem: 7/10

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Marcelo,

Obrigada por escolher o Hotel Sonata e nos ajudar a sua opinião. Procuramos sempre encantar os nossos clientes com um atendimento bem cortês e uma manutenção sempre primorosa. Como dispomos de cozinha, padaria e confeitaria proprios, temos sempre uma variedade e qualidade elogiadas no nosso restaurante. Você sabia que nós atingimos 100% de conformidade no Selo de qualidade SEBRAE e 100% no PAS (Programa de alimentação segura) do SENAC? Isso mostra o compromisso de toda a familia Sonata com a qualidade de serviço e atendimento ao nosso cliente.
Esperamos vê-lo novamente na sua proxima vinda a Fortaleza, e não esqueça de desfrutar da nossa piscina e academia de frente para o mar e das nossas bicicletas disponiveis para os hospedes conhecerem a nossa cidade de uma forma diferente e agradavel.
Seja sempre muito bem vindo, a nossa casa é sempre sua.

Ivana Bezerra.

Avaliou em 4 de dezembro de 2016

Ótima localização, estrutura bacana e funcionários bem qualificados.
A vista é excelente, onde de todas as UH's você pode contemplar a praia de Iracema.
O restaurante dispõe de uma excelente comida com uma boa carta de vinhos.
Recomendo e voltarei a me hospedar quando for ao destino Fortaleza.

Hospedou-se em: abril de 2016
ivanaBM, Proprietário do(a) Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2016

Prezado Danilo,

Ficamos muito felizes por você ter gostado do Hotel Sonata de Iracema.
Na sua proxima visita a Fortaleza, não deixe de passear pela nossa cidade em uma das bicicletas que disponibilizamos para os hospedes.
Você sabia que alem de todos os apartamentos, a nossa academia e piscina tambem oferecem uma linda vista para o mar?
Volte sempre, a nossa casa é sempre sua.

Abraços,

Ivana Bezerra