Fortaleza
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei no Samburá já duas vezes. Hotel simples, bem localizado, recepção excelente, tudo foi do meu agradado.
Só uma crítica construtiva, voltem a fazer tapioca e o horário da piscina deveria ser estendido, só pode usar até às 18hrs. Outra coisa, quando fui não tinha as bolas da sala de jogos, do mais... Gostei bastante.

Data da estadia: dezembro de 2019

Estiver no dia 10 e sai no dia 15 deixei meu carro na rua por causa do estacionamento que estava super lotado não tinha como estacionar eles queriam cobra 50 reais pra deixa o carro e não queria se responsabiliza pelo o que acontecese com o carro na rua, eu preferi deixa o carro na mão dos franelinhas

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020

a unica coisa boa e a localizaçao,de resto e tudo ruim,nao e recomendavel,se for la com certeza vai se arrepender,e um dos piores hoteis que eu ja vi na minha vida,nao faça reserva nesse hotel,nao vai se arrepender se fizer isso

Dica de quarto: elevadores sem manutençao
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

O pior hotel que já fiquei na minha vida, a cozinha se encerra as 18:00hs, após não se empresta nem se quer uma colher se precisar, coitado de quem tem bebês ou crianças que precisam esquentar uma mamadeira, não tem infra estrutura para receber hospedes, café da manhã muito ruim, se tomar um suco de laranja ou pedir ovos fritos tem que pagar a parte, não tem uma misteira para fazer um misto, as tolhas são velhas e costuradas, lençóis encardidos e velhos, o controle do ar condicionado fica na recepção ou seja tem que ficar ligado 24 hs, não há secador de cabelo para todos, ETC.

Dica de quarto: Os quartos são todos iguais, com exceção os com vista para o mar, a qualidade não é boa.
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização, porém hotel peca na manutenção dos quartos, dos elevadores, café da manhã de péssima qualidade.
Ficamos num quarto horrível, a porta do banheiro não fechava, mofo no teto, pouca roupa de cama e internet não funcionava.
Nunca mais voltarei nesse hotel.