“Ambiente privilegiado”
Avaliação sobre Quintal da Varjota

Quintal da Varjota
Reservar com
Não há disponibilidade em Quintal da Varjota no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
540 de 6.345 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Nosso gastrobar foi projetado para ser um aconchegante ponto de encontro, uma casa em que o cliente se sinta a vontade, com serviços humanizados, e que vivencie diariamente uma agradável experiência sensorial, com uma gastronomia sofisticada que carrega sabor e sentimento.
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Grande Rodrigo, mais conhecido como Baiano, e posso garantir, não poderia ser melhor! Nota 10!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vim a esse restaurante recomendado por amigos e quando cheguei ao local,fiquei surpresa com o conjunto de serviços,boa música,culinaria excelente e o que mais me cativou foi a alegria e dinâmica do garçon César. Atendimento excepcional nota 1000.obrigada

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente ambiente no coração boêmio de Fortaleza, onde podemos desfrutar de um atendimento diferenciado do garçom Rodrigo (baiano, como o mesmo se intitula). Ambiente muito aconchegante onde é oferecido uma gama de delícias de alto padrão à um preço justo. Parabéns aos empreendedores e funcionários do Quintal da Varjota.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor lugar de Fortaleza q fui,estão de parabéns tudo maravilhoso,comida, bebida, fui muito bem recebida,adorei os garçons são muito receptivos principalmente o Rodrigo (baiano) Você está de Parabéns Rodrigo continue essa pessoa alegre

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor feijoada de Fortaleza, quero agradecer ao funcionário Rodrigo (Baiano) pela a agilidade e gentileza prestadas.. Lugar excelente para almoçar com a família e amigos e tomar aquela cerveja estupidamente gelada, espero ter a oportunidade de voltar mais vezes.

Os viajantes que viram Quintal da Varjota, também viram

Já visitou Quintal da Varjota? Compartilhe suas experiências!