“Lugar excelente ”
Avaliação sobre Quintal da Varjota

Quintal da Varjota
Reservar com
Não há disponibilidade em Quintal da Varjota no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
174 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Nosso gastrobar foi projetado para ser um aconchegante ponto de encontro, uma casa em que o cliente se sinta a vontade, com serviços humanizados, e que vivencie diariamente uma agradável experiência sensorial, com uma gastronomia sofisticada que carrega sabor e sentimento.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente no coração boêmio de Fortaleza, onde podemos desfrutar de um atendimento diferenciado do garçom Rodrigo (baiano, como o mesmo se intitula). Ambiente muito aconchegante onde é oferecido uma gama de delícias de alto padrão à um preço justo. Parabéns aos empreendedores e funcionários do Quintal da Varjota.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar de Fortaleza q fui,estão de parabéns tudo maravilhoso,comida, bebida, fui muito bem recebida,adorei os garçons são muito receptivos principalmente o Rodrigo (baiano) Você está de Parabéns Rodrigo continue essa pessoa alegre

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor feijoada de Fortaleza, quero agradecer ao funcionário Rodrigo (Baiano) pela a agilidade e gentileza prestadas.. Lugar excelente para almoçar com a família e amigos e tomar aquela cerveja estupidamente gelada, espero ter a oportunidade de voltar mais vezes.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Fiquem perto do jardim suspenso e sejam atendidos pelo Rodrigo (conhecido como Bahiano). Peçam a linguiça bovina e a IPA da Baden Baden.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fantástico, comida maravilhosa e atendimento sensacional por toda equipe, em especial o Cesar. Parabéns pela atenção e carinho com o cliente. Recomendo

Os viajantes que viram Quintal da Varjota, também viram

Já visitou Quintal da Varjota? Compartilhe suas experiências!