“Hamburguer muito bom! Serviço perfeito ”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
4 de 6.373 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Porpino burger, restaurante artesanal de hambúrguer de qualidade
Descrição: Porpino burger, restaurante artesanal de hambúrguer de qualidade
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando li as várias críticas positivas aqui no TripAdvisor, achei que podia ter alguma armação.

Minha filha fez 11 anos e queria muito sair do parque aquático para comer um bom hamburguer. Resolvemos ir conferir o Porpino.

É bom demais. A mesa variou e cada um pediu um dos sanduíches. Todos adoraram.

Vale demais a visita! E ainda é muito barato.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

o crispy burger estava ótimo e o atendimento foi bem rápido e carismático, voltarei mais vezes, curti.

Publicada 21 de abril de 2018

Comi um burger aqui roxeda entregado pelo o grande Alex, recomendo muito e voltarei como sempre. Cuida Alex

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer (Clasic Burguer) muuuito bom!!! Pink Lemonade excelente! Atendimento topp! #alexsaimaiscedo

Publicada 20 de abril de 2018

Comi 3 sanduíches diferentes, todos foram sensacionais, meu preferido foi o blue cheeseburger. O local é bem agradável e o atendimento de primeira!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!