“Atendida pelo alex”

6 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Porpino burger, restaurante artesanal de hambúrguer de qualidade
Descrição: Porpino burger, restaurante artesanal de hambúrguer de qualidade
Avaliou em 20 de abril de 2018

Comi 3 sanduíches diferentes, todos foram sensacionais, meu preferido foi o blue cheeseburger. O local é bem agradável e o atendimento de primeira!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Sanduíche excepcional, ambiente ótimo e demasiada qualidade na comida e nos sucos, atendimento bom, qualidade em tudo.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Não tem como não amar essa hamburgueria! Além de uma carne deliciosa, os molhos são sem igual e as batatas vem sempre com um tempero marcante! Recomendo demais!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para confraternizar, encontrar amigos e até comemorar datas importantes. Atendimento especial, funcionarios atenciosos e eficientes, tudo muito bom. Música agradável e ambiente climatizado.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o aniversário da minha filha lá e fomos muito bem atendidas por uma mocinha linda chamada Mabel, levei varias amigas da minha filha para jantar e Mabel fez todos os pedidos da mesa de forma ágil e muito paciente já que lidar com crianças é bem complicado, ela demonstrou controle total da situação já que em outros aniversários da minha filha sempre os garçons não tinham paciência para atender as crianças e acabava acontecendo alguns estresses. Gostaria de agradecer a toda a equipe e especial a Mabel que foi excelente do início ao fim!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!