Salvar
Destaques da avaliação
Excelência e profissionalismo

Sou de Fortaleza, mas, após estar há 05 anos sem visitar a cidade, eu e meu marido, ao invés de... leia mais

Publicada ontem
Carenine
Brasil
via dispositivo móvel
Serviço excelente!

Eu e mais 3 amigas visitamos Fortaleza em junho/21 e ficamos muito satisfeitas com o serviço! O... leia mais

Publicada há 4 dias
Maki2703
via dispositivo móvel
Leia todas as 149 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Fortaleza
a partir de US$ 28,81
a partir de US$ 28,81
a partir de US$ 25,40
a partir de US$ 151,21
Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Muito bom o serviço, super atenciosos com o cliente e a van em ótima qualidade. Sr Wesley muito gentil e prestativo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá sra Mirella.
Foi uma honra poder prestar serviço para sra e toda a sua turma.
Estaremos sempre a disposição da sra.

Publicada em 21 de fevereiro de 2021

O motorista Jhonny nos buscou no aeroporto e nos levou de volta e em ambas as viagens só tivemos experiências boas: motorista pontual, simpatico, educado, nos ofereceu dicas interessantes, van limpa, segura e organizada

Data da experiência: fevereiro de 2021
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2021

Olá sra. Julia.
Agradecemos desde já por contratar nossos serviços na Terra da Luz.
Foi muito bom poder trabalhar para sra e seu grupo.
Estamos aqui para ajuda-los quando for necessário.

Publicada em 18 de fevereiro de 2021

Ótimo atendimento, ótima experiência...
Agradecemos pela cordialidade, responsabilidade, eficiência e Carinho!

Olá tudo bem?
Agradecemos desde já pelas palavras.
Foi muito bom trabalhar para grupo de vocês.
Estamos a disposição quando retornarem ao estado Ceará.

Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Super indico a empresa Fretvans o Sr.Wesley mto prestativo, educado e super pontual tivemos dias maravilhosos em fortaleza, com certeza quando voltarmos a fortaleza faremos passeios com vcs novamente empresa nota milllll .

Data da experiência: fevereiro de 2021
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2021

Olá, tudo bem sra Melissa.
Quero agradecer em nome de todos os cearenses pela visita de vocês em nosso.
Foi um prazer poder trabalhar para a sra e sua família.
Quando bater a saudade de nossas praias, estaremos sempre aqui para ajuda-la no
que for necessário.

Publicada em 13 de janeiro de 2021

Gentileza, profissionalismo, pontualidade...
Serviço perfeito!
O carro é ótimo, limpo e conservado.
Merece 10 estrelas

Data da experiência: dezembro de 2020
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2021

Olá sra Denise.
Ficamos lisonjeados em poder atender as suas expectativas.
Estaremos sempre a disposição da sra.