Fortaleza
Salvar
Destaques da avaliação
Fretvans

Equipe super atenciosa,educada, pontual,nos deu todo suporte que precisamos, tornou nosso passeio... leia mais

Publicada há 1 semana
Witkosky
Tijucas, SC
via dispositivo móvel
Férias

Olá, estive em Fortaleza com minha família e tivemos o prazer de fazer TODOS os passeios c a... leia mais

Publicada há 1 semana
W8764FStatianes
Leia todas as 127 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Fortaleza
a partir de US$ 37,00
a partir de US$ 21,00
a partir de US$ 9,34
a partir de US$ 17,52
Publicada em 16 de janeiro de 2020

Fizemos o translado Fortaleza-Beberibe com o motorista Alan. Super pontual, educado, gente boa!!! A Van novinha, viagem tranquila e segura!! Negociamos pelo whatsapp e deu tudo certo!!! Recomendo demais a Fretvans!

Data da experiência: janeiro de 2020
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Olá sra Lilian, tudo bem?.

Agradecemos desde já por contratar nossos serviços no estado do Ceará.
Ficamos lisonjeados em poder ajudar e participar deste momento tão incrível que é viajar em Família.
Quando bater a saudade, o Ceará e a Fretvans vai está sempre de braços abertos para recebe-los.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Empresa muito competente, guia Wesley muito atencioso e prestativo, e uma excelente conversa até o destino escolhido!

Data da experiência: janeiro de 2020
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Olá sr Silvio, tudo bem?.

Agradecemos desde já por contratar nossos serviços no estado do Ceará.
Ficamos lisonjeados em poder ajudar e participar deste momento tão incrível que é viajar.
Quando bater a saudade, o Ceará e a Fretvans vão está sempre de braços abertos para recebe-lo.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Estivemos em Fortaleza no último domingo fazendo o passeio para Águas Belas com parada na praia do Porto das Dunas com o guia Wesley e foi excelente! Além da pontualidade em nos buscar no hotel (saímos bem cedo para o passeio por conta do nosso voo no final do dia), o mesmo foi bem atencioso e cumpriu também com o nosso horário de volta (precisávamos estar no hotel prontos as 13:50 horas) e correu tudo bem! O guia Wesley foi muito prestativo, nos explicando os pontos turísticos em que passávamos pelo caminho e nos deixou muito a vontade, sempre respeitando nossos horários e nos permitindo aproveitar o passeio. Recomendo demais a empresa e em especial o guia Wesley!

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá sra Bruna, tudo bem?.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Serviço de fretamento para locais turisticos, com segurança, limpeza e pontualidade.
Motoristas que dão segurança e nos deixam despreocupados

Data da experiência: janeiro de 2020
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?.

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Estivemos em Fortaleza no Natal e contratamos os serviços da Fretvans. Wesley é extremamente atencioso e prestativo. Cumpre os horários e nos deixa a vontade.
Atendimento nota 1000.

Data da experiência: dezembro de 2019
LightPacker799310, Gerente do(a) Fretvans, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Olá Sra Vanessa Matos.

Tudo bem?
Foi uma honra poder trabalhar para a sra. e sr. Cleber durante dois dias.
Quando bater a saudade, o Ceará e a Fretvans vão está sempre de braços abertos para recebe-los.