Preços mais baixos para sua estadia
R$ 431
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 431
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
R$ 319
Gabriela R
Belo Horizonte, MG
Café da manhã não é tão bom
3,0 de 5 círculosPublicada 15 de fev. de 2024
Café da manhã não tinha muita variedade de prato salgado, os bolos estavam com gosto de ser mais velhos, o que realmente salvou foi a tapioca que é feita na hora.
Quarto espaçoso, ar condicionado bom, roupas de camas sempre limpas e cheirosas.
Área da piscina muito ampla, gostei muito, faltou uma música pra animar o ambiente.
Funcionários educados e atenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 665
6.0 km de Oasis Atlântico Imperial & Fortaleza
De frente para o mar
Fortaleza: veja mais hotéis
Publicada em 7 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bem turístico, super bem localizado na praia do Meirelles, em frente à feirinha , próximo à restaurantes, bares, farmácias, mercados, bem estruturado com instalações boas. Quarto não é tão grande, e o nosso tinha vista para o estacionamento, mas tudo limpo, cheiroso, banheiro ok. Café da manhã diversificado, destaque para as tapioqueiras, funcionárias super educadas, atenciosas e divertidas, sempre dispostas a agradar os hóspedes, único ponto negativo é que o hotel promove eventos corporativos, e geralmente ocupam o espaço da piscina, no primeiro dia da nossa hospedagem estava tendo um com música alta que incomodou um pouco, acho que a administração poderiam rever essa situação. No geral, muito bom.

Dica de quarto: Os quartos standard do primeiro andar tem vista para o estacionamento, bem barulhento.
Data da estadia: outubro de 2023
Vivian Santos, Proprietário de Oasis Atlântico Imperial & Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2023

Prezada Helia,

Agradecemos pelo seu feedback e ficamos satisfeitos em saber que gostou da nossa localização. Gostaríamos de esclarecer que o hotel possui diversas categorias de quartos: Econômico, Superior Vista Interna, Superior Vista Piscina, Superior Frente Mar e Suíte. Dentre elas, a categoria Econômico possui vista interna para o hotel, como consta na descrição do mesmo.

Levaremos em consideração as suas observações negativas, com o intuito de aprimorar o nosso produto e serviço.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais uma vez!

Publicada em 27 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável. Desde o primeiro atendimento na recepção por de josy e Guilherme, os funcionários foram muito solicitos e gentis. Nota 10. Café da manhã maravilhoso, quarto amplo e limpo. Possuem berço e banheira para bebês à disposição.

Data da estadia: outubro de 2023
Vivian Santos, Proprietário de Oasis Atlântico Imperial & Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2023

Prezado Cliente,

Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou de nossos serviços.
Obrigado por seu feedback, nos incentiva a cada vez mais melhorar nossos serviços e superar as expectativas de nossos clientes.
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 22 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Infelizmente, minha experiência no Hotel Oásis Atlântico não correspondeu às expectativas. Ao pesquisar sobre o hotel online, as imagens e descrições eram promissoras. No entanto, ao chegar, fui alocado em um quarto standard que claramente não foi renovado há anos. O quarto era velho, com decoração ultrapassada e em estado de desgaste. Acredito que o hotel deveria ser mais transparente e honesto em sua divulgação online, mostrando também os quartos standard em sua real condição. Senti-me enganado, pois não fui informado sobre essa discrepância. Recomendo que futuros hóspedes peçam detalhes sobre os quartos antes de efetuarem a reserva.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Vivian Santos, Proprietário de Oasis Atlântico Imperial & Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2023

Prezada Rejane,

gradecemos pelos comentários e lamentamos que a estrutura não tenha correspondido às suas expectativas durante sua hospedagem. Gostaríamos de esclarecer que o hotel possui diversas categorias de quartos: Econômico, Superior Vista Interna, Superior Vista Piscina , Superior Frente Mar e Suite. Dentre elas apenas a categoria Econômico, que foi o tipo de apto reservado, ainda não passou por reforma, e por esse motivo tem valor mais baixo em comparação às demais categorias. Ressaltamos também que em todos os sites de venda de hospedagem, além das fotos, consta na descrição todas as características da acomodação e inclusive que ele não foi reformado.

Publicada em 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel Por fora bem imponente, contudo, ao adentrado glamour acaba na recepção o forro é baixo o que dá sensação que vai cair, os elevadores distantes um do outro e numa parede curvada o que dificulta muito quando se solicita um. Quarto com camas péssimas chegando a ser funda no meio, banheiro minúsculo a área do banho e sem chuveiro quente. Péssimo custo benefício.

Dica de quarto: Não escolham os quartos standard, péssimos! Não posso falar dos demais. Café da manhã procure ir cedo ao restaurante.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de setembro de 2023

A melhor parte de todo o hotel de fato é a tapioca do café da manhã. Todos os dias feita com muito carinho e sempre muito saborosa. A piscina é boa, espaço amplo, porém aparentava estar suja com a água meio turva. O quarto de forma geral tem um espaço bom, lençóis e travesseiros bons também, assim como o chuveiro, porém o ar condicionado não esfria nada, parece um termostato de mil e quinhentos antes de Cristo de tão antigo e por mais que fique ligdo o tempo todo, ainda passei calor. A recepção até que foi atenciosa, mas nada além do básico. É um hotel mediano de forma geral e, por isso, o valor é muito alto, não condizendo com o que oferece. Precisa de reparos, principalmente da questão do ar condicionado, já que Fortaleza é extremamente quente.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Isabel CR, Proprietário de Oasis Atlântico Imperial & Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2023

prezado Cliente,

Estamos satisfeitos em saber que você gostou de nossos serviços.
A piscina do Oásis segue uma programação de limpeza diária que é realizada antes do horário da sua abertura para utilização dos hóspedes, além disso há também um plano de tratamento da água que é feito rigorosamente. É importante ressaltar que a piscina foi reformada recentemente e seu revestimento foi feito com pedra hijau, mais conhecida como green bali, que possui nuances de verde. Sabemos que muitas piscinas ainda apresentam a cor azul, porém nosso projeto foi inspirado nas piscinas da Indonésia, que tem sido uma grande referência de modernidade e requinte, e vem encantando os clientes e trazendo mais sofisticação para o ambiente.
Levaremos em consideração seus comentários negativos e faremos o possível para eliminar as falhas ocorridas para melhorar nosso produto e serviço. Encaminharemos seus comentários para a gerência tomar conhecimento, a fim de
para tornar a sua próxima estadia uma boa experiência.