“Vignoli”
Avaliação sobre Vignoli Sul - Fortaleza

Vignoli Sul - Fortaleza
36 de 6.492 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A primeira Vignoli chegou ao mercado em 2004, com a sua pizza fina e as inovadoras luvas de plástico, para aqueles que preferiam usar as mãos enquanto saboreavam as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa. As luvas ainda são um charme e atrativo para a maioria dos nossos clientes. A atmosfera acolhedora e ao ar livre, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, é ideal para quem procura conforto e atmosfera intimista na hora do jantar. No menu são oferecidas pizzas, entradas, saladas, risotos e massas para todos os gostos, bem como uma carta de vinhos variada. A Vignoli não pára de inovar, apostando no crescimento de suas instalações e abertura de novas unidades para receber o aumento constante do público e as demandas dos pedidos. Atualmente, possui quatro unidades em Fortaleza, uma em São Luís e uma em Lisboa (Portugal). Na capital cearense e na maranhense também é possível saborear as delícias da Vignoli Expresso, onde é possível o cliente ser o chef e montar suas massas e saladas.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, os garçons Gleison e Paulo supersolícitos! Sem falar na promoção do vinho e da comida deliciosa! Voltaremos com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Vignoli, Directeur général do(a) Vignoli Sul - Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Sra. Elizabete! Sempre damos o nosso melhor para que você tenha uma experiência agradável em nosso ambiente. Estamos felizes em saber que você gostou da nossa casa. Um forte abraço e até logo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É ótima pizzaria mas tem também boas massas como é o caso do ravioli recheado de ragu de costela. Os vinhos são limitados. O preço acaba sendo muito justo. Ambiente legal e informal. O serviço é um pouco desatento.

Data da visita: janeiro de 2020

Gleison muito top , parabéns pelo ambiente e o atendimento, lugar agradável e de fácil acesso, voltarei.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre excelente!!! E os garçons Junior e Paulo extremamente atenciosos!!! Sugiro, ainda, a sobremesa petit gauteau de doce de leitw!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Vignoli, Marketing do(a) Vignoli Sul - Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Agradecemos a visita e também a atenção em nos avaliar. Ficamos felizes com a sua experiência positiva em nossa casa. Esperamos te receber novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quero reconhecer a excelente qualidade de serviço prestado na unidade Sul do Vignoli, mais especificamente pelo colaborador Júnior. Sempre atencioso, prestativo, cortês e apto a lhe fornecer as melhores opções do menu.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Vignoli Sul - Fortaleza? Compartilhe suas experiências!