Publicada em 1 de maio de 2018

Satisfeita com todos os serviços, desfrutamos de ótima comida, as piscinas são confortáveis e espaçosas, o lago foi um ótimo passatempo e tem uma bela paisagem. Adoramos o acesso à praia e fomos bem recebidos por toda a equipe.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelParquedasFontes, assistente comercial do(a) Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Prezado Cliente, Fazemos nosso trabalho com muito prazer e carinho. Seu feed back nos estimula a continuar aperfeiçoando nossos serviços. Ficamos felizes com sua vinda! Obrigada e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel é muito agradável em seu ambiente. A opção de all incluse, possuía poucas opções de tira-gosto como salgadinho de peixe, batata frita e bolinha de queijo. O Café da manhã deveria ter uma maior variedade de frutas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Obrigada pela visita e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Publicada em 30 de abril de 2018

Gostei muito das acomodações e serviços. A comida estava ótima e com muitas opções. Várias atrações, realmente não dá vontade de sair do hotel. Parabéns! Recomendo principalmente para família, ambiente tranquilo.

1  Obrigado, Eduardo Dos San... F

Prezado Cliente, A sua presença realmente nos deixa extremamente felizes. O seu reconhecimento é um presente que recebemos com muito carinho. Obrigada e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Publicada em 25 de abril de 2018

alem da diversao, a tranquilidade e segurança, proporcionou a todos de minha familia,um fim de semana repleto de contentamento, local onde certamente iremos retornar, para termos novamente um momento divertido e salutar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelParquedasFontes, Assistente Comercial do(a) Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Publicada em 25 de abril de 2018

Avaliação totalmente negativa. acomodações muito antigas e sujas e com muitos insetos. limpeza muito ruim. vazamentos pleo banheiro, torneiras, chuveiros. Ar condicionado muito sujo, muito barulhento e com muitos ácaros. Saímos de lá muito adoentados. Cheguei a ficar hospitalizado e peguei uma pneumonia. ARREPENDIMENTO TOTAL. A comida é muito ruim, acreditamos que o hotel serve comida requentada pois vários pratos que pedimos estavam muito duros e ressecados. (contra filet). Os funcionarios não são treinados periodicamente. Acredito que faze a mesma coisa já por muito tempo. O café da manhã e mais simples de que em qualquer padaria por aí. Pão com manteiga, café com leite, um bolo comum muito duro e 2 frutas mais simples que exite no mercado. ENFIM.... JÁ FIQUEI EM LUGARES MUITO MELHORES.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Nossa Gerência Operacional está à disposição de nossos clientes para acompanhar a estadia de vocês. Eles terão um enorme prazer em receber um feed back enquanto ainda estiverem hospedados, a fim de compreeder melhor o que houve. Uma boa comunicação e o bom relacionamento com nossos clientes é prioridade em nossa empresa. Desde já ressalto que trabalhamos com um programa de segurança alimentar, acompanhada por engenheiro de alimentos e nutricionista, além de sermos auditados anualmente, com todas as certificações em dia. Estamos ao seu dispor. Atenciosamente, A Gerência.