Publicada 23 de abril de 2018

muita coisa a ser revista. Favor leiam meu comentário, pois tem tudo que achei sobre minha hospedagem. Atendimento pessimo, coisas que informaram que teriam no pacote, não teve. Eu voltaria sim, por causa das crianças, por mim não.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelParquedasFontes, Assistente Comercial do(a) Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Cliente, Recebemos com muito espanto sua avaliação. Nossa Gerencia está a postos para lhe atender e compreender o que houve. Atenciosamente, A Gerência.

Publicada 18 de abril de 2018

So tenho a reclamar do serviço dos bares e restaurantes,demo de no atendimento restaurante e bares e muitas vezes nem tinha. Nobresroo serviço e muito bom. Infraestrutura é otima, se não quiser dair do hotel nao precusa, pois já tem o necessário pra descansar e se divertir.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelParquedasFontes, assistente comercial do(a) Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Cliente, Agradecemos o tempo dedicado em avaliar sua estadia conosco. Sua opinião é importante pra nós. Obrigada e volte sempre. Atenciosamente, A Gerência.

Publicada 17 de abril de 2018

O Hotel é muito bom, a programação excelente, e o atendimento também, e os restaurantes tem um cardápio que agrada qualquer cliente. Para passear, descansar e aproveitartanto o hotel como as raias que temos ao redor.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Descanso faz parte da base do nosso tripé: lazer, diversão e descanso. A Praia das Fontes nos faz um convite a apreciar a bela natureza. Não temos como não relaxar diante desse cenário e dessa estrutura. Agradecemos a visita! Obrigada por avaliar sua estadia.Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Publicada 17 de abril de 2018

Belas paisagens, excelente lugar para curtir com a família. Comida boa, funcionários educados e solícitos. Dentro do hotel você encontra tudo que precisa para sua diversão. Já havia conhecido, então resolvi levar minha família para conhecer e me surpreendi com várias mudanças. Só precisa mudas e renovar o parque aquático .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, A sua presença realmente nos deixa extremamente felizes. O seu reconhecimento é um presente que recebemos com muito carinho. Obrigada e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Publicada 17 de abril de 2018

Amamos tudo, ótima infraestrutura, ótimo atendimento. O parque aquático muito bom....O sistema all inclusive é perfeito.
O recreador Carlos, meu filho adorou, ele merece um elogio.
Foi uma experiência maravilhosa, vamos recomendar a todos amigos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Muito obrigada por sua visita. Ficamos realmente lisongeados com os elogios e estaremos repassando ao nosso colaborador. Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.