Beberibe
Publicada em 16 de janeiro de 2019

otima localização, local arejado e tranquilo, pousada muito agradável.
ambiente calmo e ótimo para repor as energias, tem prais próximas para passear.
quartos organizados e limpos, serviços atensioso.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O local eh muito bonito, mas infelizmente o atendimento do local é muito ruim. Falta gerenciamento. Tivemos problemas desde a reserva, com poucas explicações sobre as acomodações. Ao chegar confundiram os números nos apartamentos. Também tivemos problemas com o pedido do restaurante. Duas horas e meia depois de pedir, descobrimos que não havia sido feito pedido algum. Ahhh no dia seguinte pedi camarão e não havia nenhum prato com camarão no hotel. A água do chuveiro estava amarela, da pia e da descarga também. Escovamos os dentes com água mineral. Pedi para colocar uma rede na varanda do quarto (me disseram que custava 10 reais, aceitei) mas esperei dois dias, fui embora e a rede não foi colocada. Tinha um gato que subia na mesa dos clientes e comia sua comida. Enfim, nem vou comentar tudo. É realmente muito triste ver um local tão bonito e exuberante sendo tão mal administrado e cuidado.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de dezembro de 2018

Local rústico,ideal para quem quer relaxar ou para uma lua de mel já que dispõe de uma suíte nupcial com uma vista fantástica.Tem um spa terapêutico maravilhoso, quem passar por lá não pode deixar de fazer a massagem do pajé que dura em torno de 3 horas.Só precisa de investimentos na infraestrutura (conforto dos quartos por exemplo) e melhorar na variedade do cardápio.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito interessante. Decoração rústica. Opções pra hospedagem em “ocas” ou apartamentos de alvenaria. Cada tipo com suas peculiaridades e bem confortáveis. Café da manhã com opções variadas é ótimo sabor. Restaurante aberto ao público.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de agosto de 2018

Precisando de manutenção nos quartos, piscina e o frigobar está muito velho. Sobre a comida, achei o café da manhã fraco.Só tem um garçom para atender a área da piscina e a barraca na praia, o acesso a noite é escuro, pouquíssima iluminação. Deveria ter mais segurança, principalmente a noite, devido a área da pousada ser de fácil acesso. O banheiro é mal projetado, o chuveiro fica num espaço bem apertado. Outra coisa que me incomodei muito foram as caravanas de pessoas que vão passar apenas um dia de laser, para quem está hospedado não é nada bom, pois tirou todo nossa privacidade, tem pernilongo e faz calor a noite. Não tem TV nos quartos. Entendo que o aspecto rústico talvez não caiba, mas com crianças é ruim ficar sem TV porque elas não entendem a proposta do hotel. As ocas não têm isolamento acústico então dar para ouvir tudo nas ocas vizinhas e vice-versa.

Dica de quarto: escolha os apartamentos, pois as ocas não tem ar condicionado e não tem TV.
Data da estadia: agosto de 2018