Publicada em 10 de dezembro de 2018

Local rústico,ideal para quem quer relaxar ou para uma lua de mel já que dispõe de uma suíte nupcial com uma vista fantástica.Tem um spa terapêutico maravilhoso, quem passar por lá não pode deixar de fazer a massagem do pajé que dura em torno de 3 horas.Só precisa de investimentos na infraestrutura (conforto dos quartos por exemplo) e melhorar na variedade do cardápio.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito interessante. Decoração rústica. Opções pra hospedagem em “ocas” ou apartamentos de alvenaria. Cada tipo com suas peculiaridades e bem confortáveis. Café da manhã com opções variadas é ótimo sabor. Restaurante aberto ao público.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de agosto de 2018

Precisando de manutenção nos quartos, piscina e o frigobar está muito velho. Sobre a comida, achei o café da manhã fraco.Só tem um garçom para atender a área da piscina e a barraca na praia, o acesso a noite é escuro, pouquíssima iluminação. Deveria ter mais segurança, principalmente a noite, devido a área da pousada ser de fácil acesso. O banheiro é mal projetado, o chuveiro fica num espaço bem apertado. Outra coisa que me incomodei muito foram as caravanas de pessoas que vão passar apenas um dia de laser, para quem está hospedado não é nada bom, pois tirou todo nossa privacidade, tem pernilongo e faz calor a noite. Não tem TV nos quartos. Entendo que o aspecto rústico talvez não caiba, mas com crianças é ruim ficar sem TV porque elas não entendem a proposta do hotel. As ocas não têm isolamento acústico então dar para ouvir tudo nas ocas vizinhas e vice-versa.

Dica de quarto: escolha os apartamentos, pois as ocas não tem ar condicionado e não tem TV.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tinha tudo para ser excelente, mas parece estar abandonado. Café da manhã bem básico e sem capricho nenhum. Banheiros apertados e escuros. O quartos são bem arejados e os lençóis limpos. A localização é ótima e a praia deliciosa.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a infraestrutura para passar o dia, paga se 15 reais por pessoa, vale a pena! Praia ótima, piscina linda, restaurante razoável!
Como pousada fica difícil avaliar, mas achei os quartos bem simples com pouco infraestrutura.
Recomendo para passar o dia!
Cuidado o mar é bravo.

Data da estadia: julho de 2018