TripAdvisor
Beberibe
Buscar
Publicada há 1 semana

Tem tudo pra ser um Resort de posição mais nobre, mas fica a desejar. O quarto que nos deram era espaçoso e aconchegante, porém no forro estava morando uma família de ratos, ou 2 famílias não sei... durante a madrugada era só o barulho, grunhidos, pulos e correria.... acordamos várias madrugadas por causa dos barulhos. No mais o quarto é ótimo, cama gigante e confiável. Wi-fi é sofrível, não funcionou No quarto. Outro ponto negativo é a parte da praia privativa, que de privativa não tem nada... fica na rota do passeio dos bugges do Ceará, ou seja, não dá pra descansar se tiver criança, pois a todo momento passa bugues em alta velocidade nos 2 sentidos, imaginem a tensão. O Resort possui uma fazendinha que é sucesso com a criançada, toda tarde tem visitação, e comidas típicas da Fazenda servidas no local, diversão garantida. Muita comida, os petiscos achei fraco e guloseimas para criança somente sorvete e alguns sabores já passados... meu filho vomitou depois que consumiu. Mas no geral foi uma boa experiência.

Dica de quarto: Apartamentos do térreo é bom porque não se anda muito, porém fica mais próximo aos barulhos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Prezado Cliente,
Analisamos o livro de ocorrências mas nada foi repassado ao hotel sobre o caso do forro. Não é um fato comum, mas nossa equipe poderia tomar as devidas providências. Quanto a questão dos buggys na praia, estaremos acionando as autoridades competentes o relato. Os petiscos fritos são feitos na hora para não perder o sabor e a crocância. São eles que geralmente agradam a criançada. Mas temos outros petiscos quentes, sendo ofertados por dia são 6 opções dentre estas: batata frita servida diariamente, ovos de codorna, frango à passarinha, anéis de cebola, bolinhas variadas, coxinha, filé de frango no palito, panelada, buchada, sarrabulho, macaxeira, abacaxi empanado, paçoca, espeto misto, língua de boi, baião de dois, costelinha de porco, frios, carne trinchada, coração de frango, carne do sol, moqueca de arraia, nuggets ou similar. Agradecemos sua avaliação. Ela é uma grande oportunidade para continuar aperfeiçoando os nossos serviços.

Publicada há 1 semana

Hotel muito bom, com funcionários muito atenciosos. Diversão garantida, ótimo local para todo tipo de viagem, e principalmente em família! Muitas opções de ambientes. Fui com um bebê e fui muito bem acolhida quanto a alimentação do mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Prezado Cliente,
A satisfação de nossos clientes é a melhor motivação que temos para continuar aprimorando nossos serviços.Obrigada pela oportunidade em tê-los em nosso empreendimento. Sejam sempre bem-vindos! Atenciosamente,

Publicada há 1 semana

Tudo excelente, mas equipe infantil não fica responsável pelas crianças, sempre necessitando de um adulto presente nas areas infintis, academia de qualidade ruim e wi-fi razoavel apenas. Comida, acomodação, localização e equipe muito bom, e por isso, dou nota 8 para um resot all inclusive

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado Cliente,
Muito bom ter você aqui conosco! As crianças são nossas heranças mais valiosas, por isso entendemos que a presença de um resposável em todos os momentos é de suma importância. Quanto as demais observações, estou encaminhando a gerencia para a devida apuração.

Publicada há 1 semana

O Hotel estava com a capacidade máxima, mas não parecia, pois tudo foi bem satisfatório. Refeições sempre a disposição, frescas e sem filas. Tudo foi muito bom, inclusive a atenção especial do gerente que estava sempre por perto.

Dica de quarto: Todos os quartos tem ótima visão. Eu prefiro os quartos no andar de baixo para comodidade no deslocamento.

Prezado Cliente,
Temos clientes maravilhosos que sabem aproveitar ao máximo as oportunidades. Aqui é a sua casa de praia! Volte sempre! Atenciosamente,

Publicada há 1 semana

Muito bom hotel, atendimento excelente, desde da chegada na recepção já temos o sorriso tipico da região nordeste, sempre um sorriso no rosto. Os atendentes do restaurante e bares, camareiras, nada a desejar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Cliente,
Como é bom ter vocês como clientes! Obrigada pela oportunidade que nos foi concedida em recebê-los! Sejam sempre bem vindos e voltem sempre!