TripAdvisor
Beberibe
Buscar

Perfeitas acomodações, recepção calorosa e alimentação ótima. Viajei eu e minha noiva e principalmente a chefe de cozinha foi maravilhosa, com um atendimento digno e respeitoso, pedi uma jantar especial e a chefe de cozinha Maria foi perfeita.

Dica de quarto: Apartamento muito limpo e com uma vista perfeita para o mar.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Cliente,
Excelente são nossos clientes que sabem aproveitar ao máximo! Obrigada pela presença e estamos aguardando seu retorno com muita expectativa.
A Gerência.

Ficamos surpresos com a qualidade do hotel, a comida com grande variedade todos os dias, bem temperada e muito gostosa. Os sucos naturais e as frutas da época sempre presentes. Adoramos a fazendinha, o contato com os animais e a vivência no campo, as comidas típicas e as atividades realizadas com as crianças. A piscina é enorme, temperatura da água convidativa, não dava vontade de sair. A praia logo à frente, aliás, todos os quartos com vista para o mar. Ao lado do hotel ficam as falésias, onde sempre fazíamos um passeio. Um grande elogio a receptividade de seus funcionários, todos da recepção, da recreação, em específico ao salva vidas da piscina e a atendente da loja, com carisma que nos conquistaram. Amamos o hotel é só temos a agradecer por esses dias de tranquilidade, descanso e divertimento.

Prezado Cliente,
Feed backs como o seu estimula toda a equipe a se aperfeiçoar sempre, pois trabalhar para clientes como você é realmente muito, muito gratificante. Agradecemos de coração por dedicar um tempinho em deixar relatado aqui sua experiência em nosso hotel. Sejam sempre bem-vindos e voltem sempre! Atenciosamente,
A Gerência.

lugar agradável. perfeito para se desligar da correria da cidade. senti que é um ambiente ideal para quem quer repousar, curtir o hotel e mar sem se preocupar. lugar muito bom para levar a família, pois tem programação para criança

Prezado Cliente,
A perfeição está na felicidade dos maravilhosos e inesquecíveis dias vividos. Somos apenas o palco dessa linda história. É gratificante receber o retorno de nossos clientes! Só temos a agradecer a visita. Volte sempre! Atenciosamente,
A Gerência.

Excelente hotel, e com o serviço de all inclusive deixa tudo mais tranquilo em relação a conta final. Recomendaria a qualquer pessoa a conhecer, sem falar que esta situado em uma das praias mais belas do nosso estado.

Dica de quarto: não peguem o 249, muito longe.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Cliente,
A excelência está na presença de nossos clientes dando vida ao nosso dia a dia! Sempre muito bom ter vocês aqui. Obrigada pela visita e volte sempre!
Atenciosamente, A Gerência

Não dá pra reclamar de um local como este. Fora a demora no check in justificada pela grande quantidade de pessoas que havia no grupo, tudo estava maravilhoso.
Com certeza recomendarei a outras pessoas como também voltarei. Os preços bastante acessíveis em troca de uma estadia, comida e bebida de alta qualidade.

Dica de quarto: Todos são bem cuidados com o mesmo padrão de conforto, Porém recomendo apartamentos no segundo andar! :)
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Cliente, Puxa, que felicidade nos depararmos com sua avaliação! Obrigada pela visita e pelo carinho. Aqui é sua casa. Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.