TripAdvisor
Beberibe
Buscar

Gostei da localização o que me deixou a desejar so foi a falte de bebida e o atendimento no bar próximo da piscina por termos pago um valor e os item incluso no pacote ter faltado no primeiro dia em que cheguei , eu so bebo skol e os garçons
falavam que nao tinha mais no estoque onde que a noite eu vi um frizer cheio no bar próximo a recepçao.

Dica de quarto: Faltou tapetes no quarto e mais iluminação no banheiro.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Cliente,
Estarei direcionando sua avaliação para a gerência operacional para a devida apuração dos fatos. Atenciosamente,
A Gerência.

Escolhemos o Coliseum Beach Resort para passar nossas férias, a escolha se deu com base em uma experiência anterior, muito positiva.
O ambiente é lindo, acolhedor e convidativo e conta com uma super estrutura física de área comum... os quartos são amplos e arejados, todos são privilegiados com uma linda vista para o mar.

Temos serviço de bebidas e comidas quase em tempo integral, sim, QUASE, no momento em que precisamos e combinamos pelo café da manhã às 05h30, não tivemos o mesmo disponibilizado. Os drinks são preparados de forma aleatória e a qualidade das bebidas é muito inferior ao que deveria ser, por exemplo: vodka Orlof, Cerveja Skol e Itaipava Pilsen, espumante de baixa qualidade e vinho " MIOLO" que vem em recipiente plástico, o que NÃO É JUSTO, uma vez que estamos em um resort de alto padrão e pagamos a altura por isso. A comida está sempre disponível, em grande quantidade, porém, sempre fria, não tem variedade de frutos do mar e o cardápio é repetitivo e nem um pouco convidativo. Os sucos tem sabor artificial e longe de ser o sabor natural da FRUTA. As melhores opções de bebidas são: água de cocô e refrigerantes.

Quanto a área comum, temos um espaço maravilhoso, com excelente infraestrutura, porém, redes e piscinas sujas. Tivemos som ao vivo, porém, sempre o mesmo cantor, sem variedade ou opção de programação noturna. Em uma das noites, dia 28/10/19, não tivemos o cantor e nem opção de atração noturna, muito menos opção do que fazer - se estamos de férias em um resort numa cidade turística, é óbvio que temos interesse em fazer algo.

Sem contar os cumprimentos básicos de "Bom dia", "Boa tarde" ou "Boa noite", cumprimentos básicos da cidade que residimos. Contamos as vezes que nos responderam ou nos cumprimentaram de forma espontânea.

Ficamos tristes e decepcionadas com nossa experiência, que esteve longe de suprir com nossas expectativas e ainda mais longe de estar a altura do que pagamos para dispor.

Caso esteja pensando em passar suas férias neste resort, sugiro levar em consideração tais informações, isso se estas forem importantes para você.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Cliente,
Quanto ao café da manhã ser servido às 5h30, realmente não temos como. Mas o Lobby bar tem opções para os senhores. Quando as demais observações, estarei encaminhando a gerência para a devida apuração dos fatos. Atenciosamente,
A Gerência

Tive uma experiencia incrível em um resort top, com funcionários super atenciosos. Em frente a praia da fontes e super próximo da fonte da Juventude. Levei minha afilhada de um ano que amou e espelho d'água e o espaço infantil. Aproveito muito. Super recomendo.

Prezado Cliente,
Que amor sua avaliação. Receber vocês em nosso hotel não é apenas o nosso trabalho, é a nossa grande alegria diária. Vocês são clientes maravilhosos os quais temos a honra em recebê-los. Nosso hotel foi feito com carinho para vocês! Sejam sempre bem vindos! Estaremos de braços abertos para recebê-los! Volte sempre! Atenciosamente,
A Gerência.

A estrutura é boa, mas pode melhorar bastante em termos estéticos. A posição/vista do mar são maravilhosas. Acesso direto e curtíssimo à praia. Mas a alimentação em termos de variedade/sabor/qualidade deixa a desejar.

Dica de quarto: Colchão, travesseiro confortáveis, mas esteticamente é regular. Limpeza regular tb.
Data da estadia: setembro de 2019

Prezado Cliente,
Ficamos felizes que tenham gostado muito do momento vivido em nosso empreendimento. Estarei encaminhando ao setor responsável suas pontuações. Sua opinião é importante para nosso crescimento. Obrigada pela visita e volte sempre!
A Gerência

Estrutura e serviços excelentes, seja para quem busca animação ou tranquilidade. O hotel disponibiliza artistas locais para animar os adultos através de shows. Promove atividades recreativas nas piscinas e na fazendinha para as crianças.

Dica de quarto: Muito espaçoso e confortável.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Cliente,
Talvez você não saiba o que seu feed back representa para toda nossa equipe, pois seu relato é o que desejamos receber de nossos clientes. Obrigada por compartilhar com todos sua experiência. Clientes como você queremos ter sempre ao nosso lado! Obrigada pela visita e voltem sempre!